quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Oitomeia não ficara em 2017 no Cresol/Marreco

Nota Oficial

Bom dia senhoras e senhores chegamos ao fim de mais uma temporada, e com ela vem as perguntas, reflexões, questionamentos, lamentações.
E ai, o plano foi cumprido ?
Como foi a caminhada esse ano Oito? Porra foi do caralho, coloquei a minha família na estrada e fui defender o projeto do CRESSOL MARRECO com todo o amor e profissionalismo que existe dentro de Mim. Projeto foi um SUCESSO, envolvemos toda uma cidade, colocamos uma média de 2 MIL pessoas por jogo no Ginasio, se alguém tiver essa média da um grito ai, a equipe vendeu todas as camisas que colocaram a venda, a diretoria alcançou a meta de marketing e resultados traçados no inicio da temporada. 
Foi sede na preparação da nossa SELEÇÃO para o Mundial da Colômbia, conquistou centenas de novos torcedores resgatou mais um monte e entrou de vez no cenário Nacional. 
Me sinto um privilégiado em ter feito parte desse projeto, não guardo mágoas e nem cultivo o ódio, só vou levar o melhor de cada um de vocês, levarei risadas e Histórias pra contar, levo também um pedaço de cada um. 
Aquilo que toca seu coração merece pra sempre um lugar dentro dele e o MARRECO tocou meu coração💜💜💜 Espero ter honrado essa camisa a altura e colocado um sorriso no rosto de cada torcedor se isso aconteceu minha missão foi cumprida. Forte abraço e só mais uma coisa, MUITO OBRIGADO ✌✌✌ #PRACIMA86 #ÉOCORREDABOLAPESADA
#segueoBaile 
#TWK10

sábado, 3 de dezembro de 2016

Cresol/Marreco joga hoje em Ponta Grossa, pela semifinal do estadual, com transmissão em rádio e tevê online

Além das rádios Continental FM, Anawin FM, Onda Sul FM e Educadora AM, o jogo vai ser transmitido, em vídeo, ao vivo, pelos sites Futsal na Web e Net Esporte Clube.

Se o Cresol/Marreco Futsal vencer hoje à noite, às 20h30, o Keima, de Ponta Grossa, vai chegar a uma final inédita da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe beltronense empatou em casa o primeiro jogo em 1 a 1 e precisa de três pontos para passar da semifinal.
E quem não for para Ponta Grossa, terá várias opções para acompanhar o jogo. Além das rádios Continental FM, Anawin FM, Onda Sul FM e Educadora AM, que sempre acompanham a equipe beltronense, o jogo vai ser transmitido, em vídeo, ao vivo, pelos sites Futsal na Web, de Foz do Iguaçu, e Net Esporte Clube, de Ponta Grossa.
O técnico Fabinho Gomes está confiante em um resultado positivo. "Estamos merecendo essa vaga na final, principalmente pelo que apresentamos no primeiro jogo. Nossa equipe tem se comportado muito bem fora de casa, isso nos dá bastante confiança", afirma o treinador.

Desfalques
O Cresol/Marreco tem apenas um desfalque, o ala-esquerda Jardel, que está machucado. O Keima, do técnico Baiano, não contará com o pivô Erverson, que levou o terceiro cartão amarelo no Arrudão e está suspenso.

Outra semifinal
Quinta-feira, 1º, à noite, na outra semifinal da Série Ouro, o Guarapuava perdeu em casa para a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, de virada, por 5 a 3. A partida de volta, no ginásio Ney Braga, em Marechal, acontece na segunda-feira, dia 5 de dezembro. Se precisar terceira partida, em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o jogo acontece na quarta-feira, dia 7, em Marechal e Ponta Grossa, times com melhor campanha.

Fonte: Jornal de Beltrão

Cresol/Marreco e Ponta Grossa empatam no primeiro jogo da semifinal

Jogando no Ginásio Arrudão, sábado, 26, Cresol/Marreco e Keima Futsal, de Ponta Grossa, empataram em 1 a 1, pelo primeiro jogo da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Mais de 2.400 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas. Com grande passe de Oitomeia, Pelé abriu o placar para a equipe beltronense e Thales empatou para os visitantes.

O próximo jogo acontece no sábado, dia 3, em Ponta Grossa. Quem vencer, estará na final. Em caso de novo empate, haverá o terceiro jogo, também em Ponta Grossa, pois o Keima Futsal tem melhor campanha na competição.

"Perdemos muitas chances de gol e o goleiro Di Fanti estava em uma noite inspirada. Mas está tudo em aberto ainda, temos condições de buscar a vitória fora de casa", comenta o técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco Futsal.

Veja o gol do Cresol/Marreco abaixo:


segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cresol/Marreco esta na Semi-Final do Paranaense

O Cresol/Marreco Futsal repete o feito de 2014 e mais uma vez está entre os quatro melhores da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe beltronense conseguiu a classificação para a semifinal no sábado, 19, no Arrudão, ao vencer o Foz Cataratas por 3 a 1, pelo segundo jogo das quartas de final. No primeiro confronto, o Cresol/Marreco venceu em Foz do Iguaçu por 4 a 2. Rafinha e Canhoto (2), dois pratas da casa, fizeram os gols da equipe beltronense na vitória por 3 a 1. Dilvo descontou para o Foz Cataratas, que dá adeus à competição.

O adversário da semifinal será o Keima Futsal, de Ponta Grossa, que eliminou o Cascavel nas quartas de final. No primeiro jogo, houve um empate em 2 a 2. Na segunda partida, jogando em casa, a equipe ponta-grossense venceu por 1 a 0. Como o Keima tem a melhor campanha geral da Série Ouro, o primeiro jogo do mata-mata será em Francisco Beltrão, no próximo sábado, dia 26, no Arrudão. No sábado, dia 3, acontece o jogo de volta em Ponta Grossa. O sistema de disputa é o mesmo: se houver vitórias alternadas ou dois empates, acontece o terceiro jogo, também em Ponta Grossa. 

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Com gol de Oitomeia Cresol/Marreco vence Foz Cataratas

O Cresol/Marreco Futsal fez uma partida quase perfeita contra o Foz Cataratas, terça-feira, 15, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, pelo primeiro confronto das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. A equipe beltronense venceu por 4 a 2 e está agora a apenas um empate da semifinal da competição. O jogo de volta acontece sábado, 19, às 19h, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Se os iguaçuenses vencerem, haverá o terceiro jogo, que acontece na quarta-feira, dia 23, também no Arrudão.

Em Foz, Emerson abriu o placar para o Cresol/Marreco. Suelton e OitoMeia fecharam o placar do primeiro tempo em 3 a 0. Na segunda etapa, Mancha serviu Suelton, que marcou o quarto gol do Cresol/Marreco e o segundo dele no jogo. Aí o Foz Cataratas, treinado por Luciano Bonfim, veio pra cima com Diego como goleiro linha e descontou com Augusto e Dilvo.

"Foi um jogo de muita maturidade da nossa equipe. Conseguimos abrir o placar logo no início, isso atrapalhou a equipe deles. Mas não temos nada ganho ainda. Vamos precisar do apoio do nosso torcedor para buscar essa classificação para a semifinal", avalia o técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco.


Fonte: Jornal de Beltrão

Veja os melhores momentos do jogo abaixo:


Cresol/Marreco e Guarapuava empatam pelo Paranaense

Terminou empatado em 3 a 3 o jogo entre Cresol/Marreco e Guarapuava, pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, disputado na noite de sábado, 5, no Ginásio Joaquinzão, em Guarapuava.

O Marreco abriu o placar no primeiro tempo, com Rangel. Os donos da casa empataram com Marcão e viraram com Matheus Neto. Aí, Rodriguinho fez o segundo da equipe beltronense e Fabiano Assad virou para 3 a 2. Quase no fim, Lucas Selbach empatou o jogo em 3 a 3.

O empate foi bom para o Marreco, que fica como vice-líder, com 13 pontos, ficando atrás apenas da Copagril, de Marechal Cândido Rondon. O adversário do Cresol/Marreco nas quartas de final da Série Ouro será o Foz Cataratas, que ficou em terceiro lugar no grupo A. O primeiro jogo acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no próximo sábado, dia 12. A segunda partida, dia 19, acontece no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.

Cresol/Marreco vence Marechal e assume a liderança

Foi um placar apertado contra a Copagril, de Marechal, de apenas 1 a 0, mas o suficiente para colocar o Cresol/Marreco Futsal na liderança do grupo B da Série Ouro. O adversário tem a melhor campanha geral da Liga Nacional de Futsal (LNF). O gol da vitória foi marcado por Pelé, de falta, nos minutos finais da partida. O jogador beltronense conseguiu vencer o goleiro Deivid, recém convocado para a Seleção Brasileira de Futsal.

Com o resultado, a equipe do técnico Fabinho Gomes chega a 12 pontos na segunda fase e ultrapassa a Copagril e o Guarapuava. No sábado, dia 5, fora de casa, contra a equipe guarapuavana, o Cresol/Marreco precisa de um empate para, pelo menos, garantir o segundo lugar no grupo. Será a última partida da segunda fase. A classificação no grupo vai definir os confrontos das quartas de final da Série Ouro.

Fonte: Jornal de Beltrão

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Cresol/Marreco vence e está nas quartas de final

Jogando no ginásio Arrudão, na noite de terça-feira, 25, o Cresol/Marreco Futsal derrotou o São Lucas de Paranavaí por 2 a 0, pela segunda fase da Série Ouro. Os gols foram marcados por Banana e Mancha. Com o resultado, a equipe beltronense está matematicamente classificada para as quartas de final do Paranaense, mesmo restando ainda duas rodadas para o fim da segunda fase.
"Foi um resultado importante, que nos dá segurança, pois estamos classificados. Agora teremos dois adversários diretos pela frente e nosso objetivo é classificar em primeiro ou segundo lugar no grupo", comenta o técnico Fabinho Gomes, que elogiou a postura da equipe beltronense em quadra.
Neste quinta-feira, dia 27, também no Arrudão, o Cresol/Marreco recebe a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, às 20h30, também pelo Paranaense.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cresol/Marreco perde em Cascavel pelo Paranaense

Ainda abatida com a eliminação da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe do Cresol/Marreco Futsal perdeu por 2 a 1 para o Cascavel Futsal, fora de casa, no Ginásio da Neva, na noite de terça-feira, 18. O time do técnico Fabinho Gomes teve uma atuação ruim e caiu para a terceira colocação no grupo B, com 6 pontos. O Guarapuava venceu na noite de terça o São Lucas, em Paranavaí, por 2 a 1, e subiu para 9 pontos, assumindo a segunda colocação. A líder é a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, que não jogou agora, mas já tem 11 pontos. O Cascavel, com a vitória, subiu para quarto lugar, com 5 pontos, deixando o Paranavaí em último, fora da zona de classificação para as quartas de final da Série Ouro.

No jogo em Cascavel, Dudu fez os dois gols da equipe do técnico Nei Victor e Emerson descontou para o Cresol/Marreco Futsal.

Próximo jogo será dia 25/10 no ginásio Arrudão contra Paranavaí.

Cresol/Marreco perde fora de casa e é eliminado da Liga Nacional de Futsal

O Cresol/Marreco fez um bom jogo em Erechim (RS), mas não conseguiu a classificação para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). No tempo normal, a equipe de Francisco Beltrão perdeu por 3 a 2. Emerson e Canhoto fizeram os gols do Cresol/Marreco, enqunato Keké (2) e Nenê marcaram para o Atlântico.

Como o Marreco tinha vencido o jogo de ida, disputado no Paraná, o jogo foi para a prorrogação. E no tempo extra, por mais que os paranaenses tenham se esforçado, prevaleceu a força do time da casa. Vilian, por duas vezes, e Lucas, marcaram os gols na vitória por 3 a 0 do Atlântico, no jogo de despedida do Marreco da LNF.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Com gol de Oitomeia Cresol/Marreco vence Atlântico Erechim na LNF

Na noite de sábado, 8, o Cresol/Marreco venceu o Altântico, de Erechim (RS), por 5 a 3. Foi a primeira partida das oitavas de final pela Liga Nacional de Futsal (LNF). 

O Cresol/Marreco abriu o placar com Mancha, tomou uma virada, com dois gols de Nenê, e foi em busca do empate, que veio com Canhoto. Nenê ainda empatou em 3 a 3, marcando o seu terceiro gol no jogo. Depois, o Cresol/Marreco conseguiu a vitória por 5 a 3, fechando o placar com OitoMeia e Nando. As rádios locais definiram um jogo de emoções do início ao fim. O Atlântico é o atual campeão Mundial de Futsal.

No próximo sábado, dia 15, em Erechim, Atlântico e Cresol/Marreco se enfrentam pelo jogo de volta desta fase do campeonato.

A partida começa às 16 horas, com transmissão ao vivo do SporTV. Se o Marreco obtiver um empate, conseguirá a classsificacao para a fase das quartas de final que reunirá os oito melhores equipes da Liga Nacional. Em caso de vitória da equipe gaúcha, a partida vai para a prorrogação. Se persistir o empate, a disputa vai para os pênaltis.

O Cresol/Marreco é o único estreante da Liga Nacional e o Atlântico já está em sua 15ª edição.

Veja os melhores momentos abaixo:





Com gol de Oitomeia Cresol/Marreco vence Atlântico Erechim na LNF

Na noite de sábado, 8, o Cresol/Marreco venceu o Altântico, de Erechim (RS), por 5 a 3. Foi a primeira partida das oitavas de final pela Liga Nacional de Futsal (LNF). 

O Cresol/Marreco abriu o placar com Mancha, tomou uma virada, com dois gols de Nenê, e foi em busca do empate, que veio com Canhoto. Nenê ainda empatou em 3 a 3, marcando o seu terceiro gol no jogo. Depois, o Cresol/Marreco conseguiu a vitória por 5 a 3, fechando o placar com OitoMeia e Nando. As rádios locais definiram um jogo de emoções do início ao fim. O Atlântico é o atual campeão Mundial de Futsal.

No próximo sábado, dia 15, em Erechim, Atlântico e Cresol/Marreco se enfrentam pelo jogo de volta desta fase do campeonato.

A partida começa às 16 horas, com transmissão ao vivo do SporTV. Se o Marreco obtiver um empate, conseguirá a classsificacao para a fase das quartas de final que reunirá os oito melhores equipes da Liga Nacional. Em caso de vitória da equipe gaúcha, a partida vai para a prorrogação. Se persistir o empate, a disputa vai para os pênaltis.

O Cresol/Marreco é o único estreante da Liga Nacional e o Atlântico já está em sua 15ª edição.

Veja os melhores momentos abaixo:


Com gol de Oitomeia Cresol/Marreco vence Atlântico Erechim na LNF

Na noite de sábado, 8, o Cresol/Marreco venceu o Altântico, de Erechim (RS), por 5 a 3. Foi a primeira partida das oitavas de final pela Liga Nacional de Futsal (LNF). 

O Cresol/Marreco abriu o placar com Mancha, tomou uma virada, com dois gols de Nenê, e foi em busca do empate, que veio com Canhoto. Nenê ainda empatou em 3 a 3, marcando o seu terceiro gol no jogo. Depois, o Cresol/Marreco conseguiu a vitória por 5 a 3, fechando o placar com OitoMeia e Nando. As rádios locais definiram um jogo de emoções do início ao fim. O Atlântico é o atual campeão Mundial de Futsal.

No próximo sábado, dia 15, em Erechim, Atlântico e Cresol/Marreco se enfrentam pelo jogo de volta desta fase do campeonato.

A partida começa às 16 horas, com transmissão ao vivo do SporTV. Se o Marreco obtiver um empate, conseguirá a classsificacao para a fase das quartas de final que reunirá os oito melhores equipes da Liga Nacional. Em caso de vitória da equipe gaúcha, a partida vai para a prorrogação. Se persistir o empate, a disputa vai para os pênaltis.

O Cresol/Marreco é o único estreante da Liga Nacional e o Atlântico já está em sua 15ª edição.


Cresol/Marreco vence Guarapuava de virada no Arrudão no Paranaense

Jogando no Ginásio Arrudão, sábado, dia 1º, o Cresol/Marreco Futsal conseguiu um grande resultado contra o CAD (Clube Atlético Deportivo), de Guarapuava, pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. Depois de sair atrás no placar, a equipe do técnico Fabinho Gomes virou o jogo para 3 a 1 no segundo tempo.

Daniel Feitosa, em cobrança de tiro livre, abriu o placar para os visitantes e decretou o placar do primeiro tempo em 1 a 0. Na segunda etapa, a situação da equipe beltronense melhorou depois que Régis empurrou Magui e levou o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais, o Cresol/Marreco empatou com Fabiano Assad e virou com Magui. Aí o Guarapuava veio com goleiro linha e ainda levou o terceiro, novamente com Magui.

"Foi uma vitória importante porque é contra um adversário direto por uma das vagas para a próxima fase. Se a gente perdesse agora, estaria em uma situação muito complicada na tabela. Agora vamos focar na Liga Nacional, pois temos um jogo muito importante no próximo sábado", comenta o fixo Magui, um dos destaques do Cresol/Marreco na partida.

"Coloquei o Suelton pra fazer uma marcação especial em cima do Daniel Feitosa e deu muito certo. Ele só fez gol em uma cobrança de tiro livre. Mas todo o grupo está de parabéns por esse resultado. Vamos brigar por uma posição melhor na tabela de classificação para trazer os play-offs para dentro de casa", disse o técnico Fabinho Gomes, em entrevista à Rádio Educadora AM, após a partida.

Cresol/Marreco empata em Marechal pela Série Ouro

Cresol/Marreco empatou pela terceira vez consecutiva na fase de grupos da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Pelo grupo B, o Marreco enfrentou o Copagril de Marechal no ginásio Ney Braga, e as equipes empataram em 2x2. 

O primeiro gol do jogo foi marcado por Suélton que recebeu passe de Emerson e tocou por cobertura na saída do goleiro Deivid, aos 8:30 da primeira etapa. Trinta segundos depois na saída de bola do Marechal, o Marreco cometeu falta em cima da risca da área, e na cobrança Gustavinho empatou após jogada ensaiada. A trinta segundos do fim do primeiro tempo, Alfinete virou o jogo após desviar de primeira na cobrança de escanteio. No segundo tempo, melhor taticamente, o Marreco teve maior volume de jogo e chegou ao empate com Banana aos 3:50 após finalização de primeira. Com o empate, o Marreco se mantém na vice liderança do grupo B com três pontos, atrás somente do Guarapuava que lidera com seis pontos.

Cresol/Marreco não aproveita chances e empata em casa com Cascavel

Pela segunda vez no ano no ginásio Arrudão, Marreco e Cascavel empataram sem gols, desta vez pela segunda rodada da fase de grupos da Série Ouro do Paranaense de Futsal. No dia 15 de abril as duas equipes jogaram no mesmo ginásio pela Liga Nacional e travaram um duelo equilibrado que acabou em um empate sem gols, assim como na noite desta quarta-feira (14), mesmo melhor nos quarenta minutos, a equipe de Francisco Beltrão teve as melhores chances, mas não movimentou o placar que terminou em 0x0. 

No primeiro jogo em casa pela fase de grupos, o Marreco buscava a vitória já que vinha de um empate fora de casa contra o São Lucas de Paranavaí, mas as boas defesas do goleiro Henrique evitaram que a equipe de Fabinho Gomes alcançasse seu objetivo. A serpente treinada por Nei Vitor se aproveitou de sua principal caraterística que é a marcação forte, e no início do jogo chegou a roubar muitas bolas aproveitando a marcação individual. A partir da metade da primeira etapa o Marreco passou a ter mais controle do jogo e criou as melhores chances de gol, principalmente no lance em que cobrou o lateral rapidamente e no contra ataque Banana e Suélton ficaram cara a cara com o goleiro, mas o pivô errou o passe.

No segundo tempo as situações se inverteram e o Marreco pressionou no início jogando em cima do adversário, mas a partir da metade da etapa final o Cascavel conseguiu novamente adiantar sua marcação e o jogo ficou mais uma vez muito equilibrado até o apito final decretar o empate.

Cresol/Marreco empata com Paranavai no Paranaense

Jogando em Paranavaí, sexta-feira, 9, o Cresol/Marreco Futsal empatou em 3 a 3 contra o São Lucas, no ginásio Antônio Lacerda Braga, pela primeira rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Depois de estar perdendo por 3 a 1, a equipe beltronense reagiu e conseguiu o empate.

O São Lucas abriu o placar com um gol contra de Canhoto. Em seguida, veio o segundo gol, marcado por Jhonatas. Emerson, de pênalti, descontou para o Cresol/Marreco, mas Gaúcho fez o terceiro dos donos da casa. Rangel e Mancha empataram para o time comandado por Fabinho Gomes.

Cresol/Marreco perde para Joinville na ultima rodada da LNF

O Cresol/Marreco Futsal foi goleado na noite de sexta-feira, 26, em Joinville (SC) por 7 a 2, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os gols do time da casa foram marcados por Felipe Mello (2), Gabriel (2), Xuxa, Eka e Dian Luka. Emerson e Pedaleira descontaram para a equipe beltronense. Com o resultado, o Cresol/Marreco vai enfrentar o Atlântico, de Erechim (RS), nas oitavas de final da competição. O primeiro jogo acontece em Francisco Beltrão, no dia 7 de outubro. O segundo confronto, dia 14 de outubro, será no Rio Grande do Sul. No mês de setembro, a Liga Nacional terá uma parada para a realização da Copa do Mundo de Futsal, que acontece na Colômbia, entre os dias 10 de setembro e 1º de outubro. Inclusive, a Seleção Brasileira de Futsal chega hoje em Francisco Beltrão para iniciar a preparação.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Paranaense - Cresol/Marreco vence Guarapuava

No domingo, 21, pela manhã, o Cresol/Marreco se redimiu e venceu a forte equipe do Guarapuava por 4 a 3. O time do técnico Fabinho Gomes saiu na frente, abrindo 2 a 0 com Mancha e Emerson. Mas Daniel Feitosa descontou ainda no primeiro tempo em cobrança de tiro livre.
Na segunda etapa, o Guarapuava virou para 3 a 2, com gols de Tuiú e Giovanni. Mas Canhoto empatou a partida novamente e Banana, a 19 segundos do fim, virou e deu números finais ao placar em 4 a 3.

Avaliação
"Até agora, no meu comando, foram 11 jogos disputados com o Creso/Marreco. Vencemos oito e perdemos três no Paranaense, sendo 24 pontos conquistados. Foi uma melhoria significativa na tabela de classificação", comemorou Fabinho Gomes.

Paranaense - Cresol/Marreco perde no Arrudão

O Cresol/Marreco futsal não conseguiu vencer o Caramuru/Castro na sexta-feira,19, pelo Paranaense da Série Ouro. A derrota foi pelo placar de 2×0. Os gols do Castro foram marcados por Fio e Juninho. O técnico Fabinho Gomes, do Marreco Futsal, analisou como “uma noite que nada deu certo para a equipe beltronense”. O Marreco tentou e arriscou de todos os lados, mas não conseguiu marcar na partida. Mais uma vez, o grande destaque ficou por conta da presença do torcedor, que compareceu em peso, para prestigiar o Marreco Futsal.

LNF - Cresol/Marreco está matematicamente classificado

Jogando no ginásio Arrudão, na noite de segunda-feira, dia 15, o Cresol/Marreco empatou em 1 a 1 com o Minas, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). E com o resultado, a equipe do técnico Fabinho Gomes está matematicamente classificada para as oitavas de final da competição. Tom abriu o placar para os visitantes e Magui empatou para os donos da casa.

Agora a equipe de Francisco Beltrão tem 19 pontos e está em 14º lugar na tabela de classificação. Como a Alaf, de Lajeado (RS), perdeu por 5 a 2 para o Corinthians, também na noite de segunda, a equipe gaúcha, primeira fora da zona de classificação com 12 pontos, não alcança mais o Cresol/Marreco. Isso considerando que o Cascavel foi eliminado por não ter mais vínculo com a Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

Os jogadores e a comissão técnica do time beltronense queriam a vitória, mas a classificação assegurada também representa bastante. "Cumprimos com nosso objetivo para o primeiro ano de participação da Liga Nacional, que era de chegar na segunda fase. Mas agora nós queremos mais, podemos surpreender. Temos mais um jogo nessa primeira fase, dia 26 de agosto, fora de casa, contra o Joinville, e podemos melhorar nossa classificação", comenta o técnico Fabinho Gomes.

"Todos queríamos a vitória, mas o Minas também tem muita qualidade e nos dificultou bastante. Vamos seguir trabalhando forte porque temos dois jogos difíceis pelo Paranaense no próximo fim de semana", comenta o ala Rangel, do Cresol/Marreco.

Destaques

O técnico Fabinho Gomes escolheu o fixo Ciço, do Minas, como o destaque da partida. Paulinho Cardoso, técnico da equipe mineira, escolheu Canhoto como o melhor jogador do Cresol/Marreco em quadra. Agora os dois vão passar por votação da torcida nas redes sociais para disputar o título de Craque da Rodada.

"Fico feliz em ter sido escolhido, mas estou mais contente ainda com a nossa classificação. Agradeço ao Peri Fuentes (auxiliar técnico do Minas), que foi meu treinador aqui no Beltrão Futsal em 2008, no começo da minha carreira. Ele, sem dúvida, foi uma pessoa muito importante pra mim no futsal", agradece Canhoto. 

Paranaense - Cresol/Marreco vence Copagril, de Marechal, de virada

Jogando no ginásio Arrudão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Cresol/Marreco conseguiu uma importante vitória na noite de sábado, dia13, no Arrudão. O time do técnico Fabinho Gomes saiu atrás no placar, mas virou o jogo e venceu por 2 a 1. Parrel abriu o placar para os rondonenses, mas Suelton e Canhoto viraram para os donos da casa.

Com o resultado, o Cresol/Marreco chega a 37 pontos na tabela de classificação.Agora o time de Francisco Beltrão está em terceiro lugar, atrás ainda do Keima Futsal, de Ponta Grossa, que tem 42 pontos, e do Guarapuava, que tem 38.

"Desde que a torcida passou a lotar o ginásio todos os jogos, a gente não perdeu mais. E isso é muito importante, porque aqui dentro de nossa casa, quem tem que mandar é o Marreco. Estão todos de parabéns, pois foi um grande resultado", avalia o goleiro Nando, que foi um dos destaques do Cresol/Marreco.

"Foi uma dos melhores jogos do Cresol/Marreco no meu comando. A equipe jogou com segurança, executou exatamente o que a comissão técnica havia planejado. Levamos um gol por distração, mas o time soube buscar o resultado", afirma o técnico beltronense, Fabinho Gomes.

Oitomeia deseja a todos um Feliz dia dos Pais


LNF - Cresol/Marreco perde para o Corinthians no Parque São Jorge

O Corinthians venceu o Cresol/Marreco Futsal por 3 a 1 na noite de segunda-feira, 8, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Nenê, Deives e Leandro Lino marcaram para os donos da casa e Mancha descontou para o time de Francisco Beltrão.

"A gente não fez um bom primeiro tempo. Mas perdemos para uma grande equipe. Jogar aqui é sempre difícil. Saímos de cabeça erguida. Sábado temos jogo do Paranaense e a gente espera um ginásio lotado", disse Banana, em entrevista à Rádio Onda Sul, após o jogo.

"Dentro de casa, nós somos obrigados a vencer. Mas encontramos muitas dificuldades contra o Marreco, é uma equipe muito organizada e merece estar na segunda fase", avaliou o goleiro Guitta, do Corinthians e da Seleção Brasileira, em entrevista ao repórter Ademir Augusto Macagnan, da Rádio Onda Sul.

O técnico Fabinho Gomes prepara sua equipe agora para enfrentar a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, no próximo sábado, dia 13, no Arrudão, pelo Paranaense. Segunda, dia 15, no Arrudão também, o Cresol/Marreco recebe o Minas, pela LNF.

Paranaense - Cresol/Marreco perde por 4 a 2 para o São Lucas de Paranavaí

Pela 21ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Cresol/Marreco foi ao Ginásio Antônio Lacerda Braga em Paranavaí enfrentar o São Lucas. Mas o resultado não foi dos melhores, a equipe beltronense perdeu por 4 a 2 e encerrou uma sequencia de seis vitorias consecutivas.


LNF - Contra o Atlântico, Cresol/Marreco mantém invencibilidade

O Cresol/Marreco empatou em 1 a 1 com o Atlântic, de Erechim (RS), no Arrudão, na noite de terça-feira, 2, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Canhoto abriu o placar para o time da casa e Gafanha empatou para os visitantes. O técnico Fabinho Gomes escolheu Keké como o destaque do Atlântico e Paulo Mussalén optou por Banana como destaque beltronense. Os dois vão concorrer ao prêmio Craque da Rodada, na Liga Nacional. O próximo jogo do Cresol/Marreco pela competição é na segunda-feira, 8, às 20h15, em São Paulo, contra o Corinthians. Antes, na sexta-feira, dia 5, a equipe beltronense joga em Paranavaí, contra o São Lucas, às 20h30, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Paranaense - Cresol/Marreco goleia Foz Cataratas

A fase continua ótima para o Cresol/Marreco que na noite deste sábado (31) aplicou uma goleada pra cima do Foz Cataratas, em partida válida pela 20ª rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Com gols de Maguí (2), Emerson, Fabiano Assad e Pelé a equipe beltronense venceu o jogo por 5x1 e agora sobe para a terceira posição da tabela de classificação.

Apesar do placar elástico o jogo foi muito movimentado para os dois lados, com várias chances criadas para as duas equipes. O Marreco mostrou melhor pontaria e aproveitou as chances que teve para garantir os três pontos, enquanto o Foz mostrou muita disposição, mas não teve forças para ameaçar a vitória.

Mais uma vez o Arrudão esteve praticamente lotado e mais de 2.500 pessoas viram o jogo deste sábado, mostrando que a sequência de dez partidas sem derrotas só alimenta ainda mais a empolgação dos torcedores. A passagem de Fabinho Gomes agora soma oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota e somando o Campeonato Paranaense e a Liga Nacional já são seis vitórias consecutivas.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Paranaense - O Cresol/Marreco Futsal está em seu melhor momento no estadual.

Jogando no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, o Cresol/Marreco venceu por 4 a 0 o Galo Futsal, na noite de quarta-feira, 27, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Magui abriu o placar logo nos primeiros segundos de jogo e Canhoto ampliou aos quatro minutos. Dois a zero foi o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time da casa teve mais volume de jogo, exigiu por várias vezes as defesas do goleiro Nando e teve até bola na trave. Mas veio o castigo quando Mancha chutou no ângulo de Gadense e marcou o terceiro gol do Cresol/Marreco. Aí o Galo veio com goleiro linha para arriscar tudo no ataque e levou o quarto gol, marcado novamente por Magui, a poucos segundos do fim da partida. Final: Cresol/Marreco 4x0 Galo.

Os torcedores lotaram o ginásio e fizeram uma bonita festa. Com o resultado, o Cresol/Marreco consegue a quinta vitória seguida no estadual e o Galo se complica na tabela de classificação, precisando de uma campanha perfeita para se livrar do rebaixamento e se classificar para a segunda fase.

"Quem vê o resultado no fim, pode achar que foi fácil, pelo placar de 4 a 0. Mas não foi nada disso, tivemos muitas dificuldades para vencer o Galo dentro de sua casa. É uma equipe muito qualificada, que não merece estar nessa situação. Mas fomos mais eficientes nas finalizações e merecemos o resultado", avalia o fixo Fabiano Assad, do Cresol/Marreco, em entrevista à TV Marreco, depois do jogo.

No próximo sábado, dia 30, o Cresol/Marreco joga em casa, no Arrudão, às 20h30, contra o Foz Cataratas. O Galo Futsal recebe o São Lucas, de Paranavaí, no Teodorico Guimarães, às 20h10. 

Paranaense - Cresol/Marreco consegue quarta vitória seguida

O Cresol/Marreco Futsal conseguiu uma grande vitória na noite de sábado, 23, no Arrudão, contra o Umuarama. A equipe beltronense venceu por 3 a 0, com gols de Emerson, Mancha e Fabiano Assad. Mais de duas mil pessoas estiveram no ginásio e fizeram uma bonita festa nas arquibancadas. 

Suelton levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Cresol/Marreco para o próximo jogo, quarta-feira, dia 27, em Dois Vizinhos, no Clássico das Penas contra o Galo Futsal, também pelo Paranaense. A equipe beltronense volta a jogar em casa no próximo sábado, dia 30, no Arrudão, contra o Foz Cataratas.

"Fizemos um jogo seguro, contra uma grande equipe. O Sol Sales, destaque do Umuarama, não conseguiu jogar porque o Suelton não deu espaço pra ele. Mérito total do Suelton, que conseguiu anular o artilheiro do campeonato", comenta o técnico do Cresol/Marreco, Fabinho Gomes.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Paranaense - Com gol de Oitomeia Cresol/Marreco vence Toledo

A equipe beltronense derrotou o Toledo no Arrudão por 3 a 2.

Jogando no ginásio Arrudão, na noite de terça-feira, 19, o Cresol/Marreco Futsal venceu o Toledo por 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. Foi a terceira vitória seguida no estadual, o que deixa a equipe de Francisco Beltrão em uma situação bem mais cômoda na tabela de classificação, com 25 pontos em 15 jogos, em sexto lugar.

O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Na segunda etapa, quem abriu o placar para o Cresol/Marreco foi o ala Rafinha, que pegou rebote e não deu chances para o goleiro Douglas. Mas logo em seguida, ele torceu o tornozelo, saiu machucado, forçou o terceiro amarelo e não joga no próximo sábado, 23, em casa, contra o Umuarama, também pelo Paranaense.

Logo em seguida, OitoMeia recebeu passe de Canhoto e fez o segundo gol beltronense. Mas em uma jogada errada de Pelé, Guelé aproveitou o contra-ataque e chutou no canto do goleiro Beccon, que recebeu a oportunidade como titular pela primeira vez no ano. 

Com o 2 a 1 no placar, o Cresol/Marreco foi pra cima e Jardel caiu dentro da área. O árbitro Cláudio Lombardi, de Palmas, marcou pênalti, que o capitão Emerson bateu e converteu em gol: 3x1.

Nos segundos finais, o time visitante foi pra cima com goleiro linha e descontou com Carioca. Placar final: 3 a 2 pro Cresol/Marreco.

Fonte: Marreco Futsal

Veja os gols abaixo:


sábado, 16 de julho de 2016

LNF - Com gol de OitoMeia Cresol/Marreco vence São José fora de casa

Jogando em São José dos Campos (SP), pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Cresol/Marreco Futsal surpreendeu o time da casa na noite de sexta-feira, 15, no ginásio Tênis Clube. A equipe beltronense venceu por 1 a 0. O gol da vitória veio em uma finalização de Fabiano Assad, que OitoMeia pegou o rebote e balançou as redes. 

Foi um jogo de seis pontos, pois com o resultado o time beltronense chega a 17 pontos na tabela de classificação e deixa o São José em 14º lugar com 16. "Esse é o resultado que mostra a superação dos nossos atletas. A cada rodada, a gente prova a nossa qualidade", comentou o técnico Fabinho Gomes em entrevista à Rádio Onda Sul FM.

Fonte: Jornal de Beltrão



 Opaaa! Mais uma vez na seleção da rodada! Hehehe. Agradeço de coração a todos que votaram! Muito obrigado mesmoooo, diz Oitomeia.

Paranaense - Cresol/Marreco goleia ACF fora de casa

"Quem vê o resultado em 6 a 2, acha que foi fácil. Mas foi bem pelo contrário, encontramos muitas dificuldades aqui." Foi assim que o técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco Futsal, resumiu a vitória fora de casa por 6 a 2 contra a ACF (Associação Cascavelense de Futsal), na noite de terça-feira, 12, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Os gols da equipe beltronense foram marcados por Fabiano Assad, Suelton (2), Pelé, Jardel e Rangel. Os donos da casa marcaram com Jorginho e Johne Melo. Grafite e o técnico Hélio Calo, ambos da ACF, foram expulsos pela arbitragem.

Grande paralização

Por causa das fortes chuvas, parte da iluminação do ginásio Sérgio Mauro Festugatto foi desligada, com uma queda de energia. Com isso, o jogo foi paralisado por 25 minutos. Até a parada, o Cresol/Marreco vencia por 2 a 0. 

Mas o intervalo parece ter feito mal para a equipe beltronense, que quase deixou a ACF empatar, quando o placar ficou em 3 a 2. Mas foi aí que Grafite levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Cresol/Marreco fez o quarto gol com Jardel. Depois o time da casa veio com goleiro linha e levou mais dois gols.

Fonte: Jornal de Beltrão

Veja os melhores momentos do jogo abaixo:


LNF - Cresol/Marreco e Concórdia ficam apenas no empate em jogo no Arrudão

Em um duelo bastante equilibrado neste sábado à noite, Cresol/Marreco e Concórdia ficaram no empate por 1 a 1, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. O resultado manteve as duas equipe na parte intermediária da tabela de classificação na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2016.
O Cresol/Marreco empatou pela oitava vez em 13 partidas na competição e está na 14ª colocação, com 14 pontos. Um pouco mais acima aparece o Concórdia, em décimo lugar, com 18 pontos. O líder na LNF continua sendo o Marechal Rondon, com 31 pontos.
Na próxima sexta-feira, pela 15ª rodada, o Concórdia vai receber o Carlos Barbosa, em Santa Catarina. No mesmo dia, o Cresol/Marreco vai visitar o São José, no interior de São Paulo.
Na partida deste sábado, o time visitante começou melhor e dominou as principais jogadas ofensivas no primeiro tempo. Apesar de estar mais com a bola nos pés, o primeiro gol do Concórdia saiu em um contra-ataque, em tabela de Rafinha com Dario, que concluiu para fazer 1 a 0.
Em desvantagem no placar, o Cresol/Marreco contou com o apoio de seus torcedores para pressionar e buscar o empate. Após o intervalo, em jogada ensaiada na cobrança de falta, OitoMeia tocou para Emerson que chutou forte e fez 1 a 1. Apesar das chances criadas depois disso, o resultado de igualdade permaneceu até o fim.

  OitoMeia foi escolhido destaque da partida


Veja os melhores momentos abaixo:







terça-feira, 5 de julho de 2016

PARANAENSE - CRESOL/MARRECO GOLEIA CASCAVEL NO ESTADUAL

Na noite de segunda-feira, 4, o Cresol/Marreco Futsal venceu o Cascavel por 4 a 1 no ginásio Arrudão, pelo Campeonato Paranaense. Os gols beltronenses foram marcados por Rangel, Emerson, Jardel e Rodriguinho (contra). A arbitragem ainda anulou um gol do estreante Fabiano Assad e, em outro lance, expulsou o técnico Nei Victor, do Cascavel, e seu filho, Rafael Victor. Batata marcou o único gol dos visitantes. Com o resultado, a equipe beltronense chega a 19 pontos na tabela de classificação.

"Era um jogo difícil, mas a equipe jogou bem e fez o resultado parecer fácil. Estamos todos de parabéns pelo resultado, que vai ser muito importante para a classificação", comenta o goleiro Nando, que foi um dos destaques do Cresol/Marreco na partida. "Agora vamos focar no jogo contra o Concórdia, pela Liga Nacional, porque depois já tem ACF no Paranaense. São muitos jogos, mas estamos preparados", complementa Rafinha. "Temos que aproveitar esse bom momento ao máximo, pois está tudo se encaixando. Mas a gente tem que sempre ficar atento no futebol para não sermos surpreendidos", diz o técnico Fabinho Gomes.



Fonte: Marreco Futsal

Veja os melhores momentos abaixo:


sábado, 2 de julho de 2016

LNF - Com OitoMeia em quadra Cresol/Marreco vence o Tubarão com virada heróica

Em um jogo heroico, na noite desta sexta-feira, 1 de julho, o Marreco venceu o Tubarão pela Liga Nacional de Futsal por 4 a 3.  O Marreco estava perdendo a partida por 3 a 0, mas conseguiu empatar e depois virou o placar e conquistou a primeira vitória fora de casa. 

Com este resultado, o Marreco sobe duas posições na tabela de classificação e agora está na décima quarta colocação. Na próxima segunda-feira, 4, o Marreco enfrenta o Cascavel pelo campeonato paranaense de futsal.


Fonte: Jornal de Beltrão

LNF - CRESOL/MARRECO CEDE EMPATE PARA A COPAGRIL NO ARRUDÃO

Jogando no ginásio Arrudão, na noite de segunda-feira, 27, o Cresol/Marreco Futsal empatou em 2 a 2 com a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). É o sétimo empate da equipe de Francisco Beltrão na competição, chegando a 10 pontos na tabela de classificação. O adversário era o líder do campeonato estadual e também do nacional. 

A Copagril abriu o placar no primeiro tempo com Cristian, mas Emerson empatou cobrando tiro livre. Na segunda etapa, Rangel fez um bonito gol e deixou o Cresol/Marreco na frente. Mas nos minutos finais, a equipe da casa não suportou a pressão do adversário, que empatou com Parrel, sem chances para a defesa do goleiro Fiuza.

No fim da partida, Fabinho Gomes, técnico do Cresol/Marreco, escolheu o goleiro Deivid como o melhor jogador da Copagril em quadra. Paulinho Sananduva, técnico do time rondonense, escolheu o pivô Banana como o destaque do Cresol/Marreco.

Na próxima sexta-feira, dia 1º, a equipe beltronense tem um jogo difícil fora de casa contra o Tubarão (SC), também pela Liga Nacional de Futsal. A expectativa é contar com a estreia do ala-esquerda Pelé (ex-Joaçaba) e do fixo Fabiano Assad (ex-Asif/RS), recém contratados.

Campeonato Paranaense - Cresol/Marreco perde em Ponta Grossa

O Ponta Grossa venceu o Cresol-Marreco em partida disputada em Ponta Grossa, no Ginásio Oscar Pereira, na noite desta sexta-feira, 24/06, pelo Campeonato Paranaense de Futsal da série ouro. No primeiro tempo, o Ponta Grossa fez 2 a 0 e parecia que venceria o jogo com facilidade. No entanto, no segundo tempo o Marreco mesmo tendo apenas um jogador no banco de reservas foi para cima do Ponta Grossa e fez dois gols. O time dos Campos Gerais fez 3 a 2. 

Apesar do placar adverso, o Marreco foi para o ataque ao jogar com o goleiro linha e quase empatou. Mas no final o Ponta Grossa venceu por 4 a 3. Cronistas esportivos das rádios Onda Sul e Educadora elogiaram a atuação do Marreco em Ponta Grossa, apesar das adversidades enfrentadas pelo time. 


sexta-feira, 24 de junho de 2016

LNF - EM JARAGUÁ, CRESOL/MARRECO ARRANCA EMPATE

O Cresol/Marreco Futsal arrencou um empate em Jaraguá do Sul (SC) na noite de quarta-feira, 22, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na estreia do técnico Fabinho Gomes, o time de Francisco Beltrão saiu perdendo por 1 a 0, gol de Alvin, mas buscou o empate em 1 a 1 no segundo tempo, em um golaço do pivô Banana, que não deu chances para o goleiro do Jaraguá Futsal. 

Com o resultado, o Cresol/Marreco Futsal chega a seu sexto empate na competição e fica em 15º lugar, ainda na zona de classificação, com 9 pontos. "Nas minhas contas, precisamos de pelo menos 15 pontos para classificar. Agora vamos em busca desse objetivo. Fico muito feliz de voltar a uma equipe da Liga Nacional após seis anos. Esse resultado é dos atletas, eles se dedicaram ao máximo para conseguir o empate, mesmo fora de casa e com tantos desfalques", avalia o comandante beltronense.

A baixa da equipe no jogo foi o fixo Magui, que se machucou e já está fazendo fisioterapia. Ele se junta a OitoMeia e Canhoto, que também estão no departamento médico. 

Nesta sexta-feira, dia 24, o Cresol/Marreco Futsal joga em Ponta Grossa, contra o Keima Futsal, pelo Campeonato Paranaense. Os novos contratados, Fabiano Assad (ex-Asif/RS), Pedaleira (ex-Atlântico-RS) e Pelé (ex-Joaçaba/SC) ainda não poderão estrear. 

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Paranaense - Cresol/Marreco goleia São Lucas no Arrudão

Jogando no ginásio Arrudão contra o São Lucas, de Paranavaí, o Cresol/Marreco Futsal venceu por 4 a 0, na noite de quarta-feira, 15, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Quem comandou a equipe beltronense foi o preparador físico, Hernandes Freitas, interino até a chegada do técnico Fabinho Gomes, que estará em Francisco Beltrão na sexta-feira, 17. Os gols foram marcados por Bolinha (2) e Rangel (2). O Cresol/Marreco esteve desfalcado, mas mesmo assim conseguiu fazer o dever de casa e somou mais três pontos.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

LNF - EM VENÂNCIO AIRES, CRESOL/MARRECO SOFRE VIRADA

O Cresol/Marreco Futsal até saiu na frente contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS), pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Logo aos três minutos de jogo, Emerson abriu o placar para a equipe de Francisco Beltrão, mas os donos da casa viraram para 6 a 1 com gols de Daniel (2), Valdin, Thiaguinho, Genaro e Bruno Souza. Essa é a segunda derrota seguida do Cresol/Marreco na Liga Nacional. No dia 6 de junho, o revés foi fora de casa contra o Floripa (SC).
"É difícil falar depois de um resultado como esse, temos que medir as palavras. Vamos parar pra pensar, ver o que estamos errando. Precisamos estar unidos para sair dessa situação. Agora vamos fazer o dever de casa no Paranaense e ter a inteligência de cobrar nós mesmos", comenta o ala Jardel, do Cresol/Marreco.
"Já joguei cinco ou seis Ligas e sei que não é fácil classificar. Não é todo mundo que vem aqui em Venâncio Aires e consegue pontos. Temos que ter paciência, o Marreco está chegando agora na competição. Vamos buscar a classificação sim", complementa o pivô Bolinha.
Na décima rodada, o Cresol/Marreco vai estar de folga na LNF e poderá esfriar a cabeça. O próximo jogo pela competição é apenas no dia 22 de junho, fora de casa, contra o Jaraguá (SC). Antes, no dia 15 de junho, a equipe beltronense joga em casa, no Arrudão, contra o São Lucas, de Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense.

LNF - CRESOL/MARRECO PERDE EM FLORIANÓPOLIS

Jogando no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis, o Cresol/Marreco Futsal perdeu por 1 a 0 para o time da casa, na noite de segunda-feira, 6, pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV. Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado com o 0 a 0 no placar, Vini fez o único gol do jogo na segunda etapa, sem chances para a defesa do goleiro Fiuza.

A equipe beltronense tem agora uma vitória, cinco empates e duas derrotas na primeira fase da Liga Nacional. No dia 11 de junho, próximo sábado, o Cresol/Marreco joga fora de casa contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS).

"Foi um jogo decidido nos detalhes. Tivemos boas oportunidades, mas não aproveitamos. Mérito do Floripa, que fez o dever de casa. Mas temos que continuar trabalhando forte para tentarmos a classificação o quanto antes", comenta o técnico Nelsinho Bavier.

LNF - MARRECO E GUARAPUAVA EMPATAM NO ARRUDÃO

Em jogo empolgante pela Liga Nacional ds Futsal, na noite desta sexta-feira, 26, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, Marreco e Guarapuava empataram em 2 a 2.
O Marreco estava vencendo a partida até os 18 muitos do segundo tempo, mas acabou cedendo empate em ataque do Guarapuava.
 
Com este resultado, o time de Francisco Beltrão ocupa a 12 posição na tabela da Liga Nacional, com 8 pontos.

CAMPEONATO PARANAENSE - CRESOL/MARRECO ARRANCA EMPATE EM CASTRO

O Cresol/Marreco Futsal arrancou um empate em 2 a 2, fora de casa, na noite de terça-feira, 24, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, contra o Caramuru, de Castro. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, Suelton abriu o placar para a equipe beltronense. Mas Maikinho e Léo Rummenigge viraram para o Caramuru, do técnico Rogério Pruêncio, o Soneca. Faltando 55 segundos para acabar, Rangel empatou a partida.
Com o resultado, o Cresol/Marreco permanece em sexto lugar no Paranaense com 13 pontos. A próxima partida pelo estadual é apenas no dia 6 de junho, em casa, contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon. Mas na próxima sexta, dia 27, o time do técnico Nelsinho Bavier recebe o Guarapuava, às 20h15, no Arrudão, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

OITOMEIA PODE FICAR ATÉ SEIS SEMANAS FORA

O atleta do Cresol/Marreco se machucou no jogo contra a Alaf, em Lajeado.

O jogador mais irreverente do futsal vai ficar de molho por algumas semanas. No empate contra a Alaf, em Lajeado (RS), OitoMeia, jogador do Cresol/Marreco, teve que sair de quadra com uma maca por causa das dores que sentiu no pé esquerdo. A princípio, havia uma suspeita de fratura, mas depois, com exames médicos, ficou provado que não. Enfim, OitoMeia teve uma ruptura parcial da fáscia plantar, uma dor muito forte na sola do pé. Por causa disso, o atleta deve fazer fisioterapia de quatro a seis semanas.
"A fascite plantar é uma inflamação até bastante comum nos jogadores, principalmente em se tratando de futsal, que tem bastante impacto. Mas o OitoMeia teve uma situação um pouco mais grave, pois quase rompeu a fáscia", comenta Rafael Zapelini, da Clínica de Fisioterapia Zanatta, que presta serviço para o Cresol/Marreco.

"Já fiz três sessões de fisioterapia e estou otimista que posso voltar a jogar em 25 dias. Foi a primeira lesão um pouco mais séria que tive na minha carreira. Antes, eu ficava um jogo fora no máximo. Mas, na nossa profissão, é algo que pode acontecer", avalia OitoMeia, que está cada vez mais caindo nas graças da torcida de Francisco Beltrão.

LNF - CRESOL/MARRECO ARRANCA EMPATE EM LAJEADO

Jogando pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Cresol/Marreco arrancou um empate fora de casa contra a Alaf, em Lajeado (RS), no Centro Esportivo Univates. Depois de estar perdendo, o time do técnico Nelsinho Bavier buscou o resultado de 1 a 1. Giba abriu o placar para a Alaf e Bolinha empatou para o time beltronense.
"Foi um ponto importante, pois é um adversário direto na briga pela classificação. Pelo menos, mantivemos a mesma distância de pontos em relação a eles", comenta o ala Rangel, um dos destaques do jogo. "A gente veio aqui para vencer, mas encontramos um time de muita qualidade. Não foi um resultado ruim, o importante é sempre pontuar", complementa o goleiro Fiuza, que foi escolhido o destaque do Cresol/Marreco em quadra e mais uma vez vai concorrer ao Craque da Rodada da LNF

terça-feira, 17 de maio de 2016

Cresol/Marreco vence o Magnus de virada no Arrudão

Em um jogo histórico e com o ginásio Arrudão completamente lotado, o Cresol/Marreco Futsal conseguiu uma virada fantástica contra a forte equipe do Magnus, de Sorocaba (SP), time repleto de jogadores da Seleção Brasileira. Na noite de segunda-feira, 16, a equipe beltronense chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas virou o placar para 5 a 3 e conquistou a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF). Agora o time comandado por Nelsinho Bavier tem três empates, uma derrota e uma vitória em sua primeira participação na competição.

O Magnus abriu o placar no primeiro tempo com dois gols de Simi e um de e o capitão Rodrigo. O primeiro tempo terminou em 3 a 2, pois o Cresol/Marreco descontou com gols de Suelton e Emerson. Mas na segunda etapa, a equipe beltronense voltou com tudo. Impulsionado pela torcida, que fez uma linda festa no Arrudão, o Cresol/Marreco empatou com Emerson e virou com um belo gol de Banana. Aí o Magnus veio com Pixote como goleiro linha, mas Fiuza pegou uma bola e chutou do outro lado da quadra para fazer o quinto gol beltronense. 

"Nos perdemos emocionalmente em um determinado momento, mas esses atletas foram brilhantes. E a torcida nem se fala, todos eles merecem isso. Temos que reverenciar a todos que estão na arquibancada", disse o técnico Nelsinho Bavier. "Poderiam achar que a gente ia levar uma goleada, mas a gente sabia da nossa força dentro de casa. Foi uma grande vitória. Agora temos que continuar com essa mesma pegada para conquistar o quanto antes a classificação", complementa Suelton, o destaque do Cresol/Marreco na partida. "Eu já joguei Liga que a gente empata com time que acha que pode ganhar e vence talvez quem poderia perder. É muito bom jogar com ginásio lotado, parabéns para todos pela vitória. Não é qualquer dia que a gente ganha de um time que é favorito ao título", acrescenta o pivô Bolinha.

No próximo sábado, dia 21, o Cresol/Marreco joga fora de casa contra o Alaf, de Lajeado (RS), também pela Liga Nacional. No Paranaense, a equipe beltronense joga na terça-feira, dia 24, fora de casa, contra o Caramuru, de Castro.

Fonte: Jornal de Beltrão

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Com gol de Oitomeia Cresol/Marreco empata com Carlos Barbosa na LNF

Jogando fora de casa contra o atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Cresol/Marreco Futsal empatou em 2 a 2 com o Carlos Barbosa (RS) na noite de quarta-feira, 11. Os gols beltronenses foram marcados por Neto Caraúbas e OitoMeia. Kevin e Canabarro fizeram os gols da equipe laranja.




Eleito um dos melhores jogadores da 4 rodada:


MARRECO ENFRENTA HOJE O CAMPEÃO DA LNF

Hoje, às 20h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Cresol/Marreco Futsal joga contra o Carlos Barbosa (RS), pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Será o confronto do atual campeão com o único estreante da edição 2016. A equipe beltronense, mesmo com menor investimento, tenta surpreender o Carlos Barbosa, do técnico Marquinhos Xavier, ex-Copagril, de Marechal. 
"Vai ser um jogo muito difícil, mas nossa equipe está bastante focada. Vamos tentar surpreender", comenta o técnico Nelsinho Bavier, do Cresol/Marreco.
O comandante beltronense terá todos os seus jogadores à disposição. Dos 20 atletas, seis não foram relacionados: os goleiros Beccon e Duda e os alas Rodriguinho, Rafinha, Fabiano e Henrique. O Cresol/Marreco viajou com os goleiros Nando e Fiuza, os fixos Magui e Neto Caraúbas, os alas Canhoto, Pábrio, Jardel, Suelton, Emerson, Rangel e OitoMeia e os pivôs Jhow, Banana e Bolinha.

Dois sudoestinos
Estarão em quadra hoje dois jogadores nascidos na região Sudoeste do Paraná. Pelo lado do Cresol/Marreco, um é o ala Canhoto, 25 anos, que é natural de Francisco Beltrão. Pelo Carlos Barbosa, é o pivô Dener, 21 anos, de Nova Prata do Iguaçu.

OITOMEIA MARCA SEU PRIMEIRO GOL COM O CRESOL/MARRECO

O jogador mais irreverente do Brasil foi o grande destaque da equipe beltronense contra o Umuarama, pelo Paranaense

Jogando em Umuarama, sábado, dia 7, o Cresol/Marreco Futsal perdeu por 5 a 2, pela oitava rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os gols beltronenses foram marcados por Banana e OitoMeia, que balançou a rede pela primeira vez com a camisa do time de Francisco Beltrão. O jogador, inclusive, foi um dos destaques da equipe do técnico Nelsinho Bavier no ginásio Amário Vieira da Costa. Apesar de ter perdido o jogo, o Cresol/Marreco foi muito bem na partida e poderia até ter saído de Umuarama com uma vitória, se tivesse aproveitado melhor suas oportunidades.

"Acho que a gente hoje fez um grande jogo. Vou falar a verdade: desde quando cheguei, acho que foi o melhor jogo nosso, mostramos uma personalidade impressionante. É até hipocrisia falar, mas acho que a gente foi melhor o jogo inteiro. Mas estamos em um esporte de resultado, não é de merecimento. Tem que colocar a bola pra dentro, na hora certa. Infelizmente a gente foi infeliz no primeiro tempo, principalmente nos dois primeiros gols. E acabamos pagando o preço muito grande por duas falhas no primeiro tempo. A derrota foi ruim, mas a gente tira muito proveito desse jogo. Tem que seguir nesse caminho, que as vitórias vão aparecer", comenta o ala OitoMeia, que jogou seis partidas com a camisa do Cresol/Marreco, sendo três pelo Paranaense e três pela Liga Nacional de Futsal. Na vitória contra o Toledo, dia 29 de abril, por 3 a 0, pelo estadual, o jogador foi poupado por sentir dores no calcanhar.


Em Carlos Barbosa

OitoMeia falou também a evolução da equipe beltronense, que nesta quarta-feira, dia 11, joga em Carlos Barbosa (RS), pela Liga Nacional, contra o atual campeão da competição. "Jogos como esse de hoje (em Umuarama) que vão nos credenciar a ganhar jogos tão difíceis como o de quarta-feira, fora de casa, com uma pressão da torcida muito grande. Acho que estamos no caminho certo", avalia o jogador.

Melhor jogo do OitoMeia

O próprio jogador reconhece que foi sua melhor atuação no ano com a camisa do Cresol/Marreco. "Eu não tenho dúvida que foi a minha melhor partida. Na primeira semana, eu estava com problemas médicos, com tosse, não conseguindo atuar por mais de dois ou três minutos dentro de quadra. Depois, na segunda semana, tive a lesão no calcanhar. Tenho jogado com muita dor, mas hoje senti mais confiança, estou mais entrosado, habituado ao sistema do Nelsinho. Essa é a minha entrega e cada jogo vai melhor. Estamos juntos o tempo todo, o jogo todo", analisa OitoMeia, o jogador mais irreverente do Brasil.

Veja os Gols abaixo:


Fonte: http://marrecofutsal.com.br/noticia/49/oitomeia-marca-seu-primeiro-gol-com-o-cresolmarreco

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cresol/Marreco empata com Umuarama pela LNF

O Cresol/Marreco Futsal foi buscar o empate em casa no jogo contra o Umuarama, na noite de segunda-feira, 2, no Ginásio Arrudão, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O placar final foi de 1 a 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Vitão abriu o placar para os visitantes e Bolinha empatou para os donos da casa. Schneider, do Umuarama, ainda foi expulso por levar o segundo cartão amarelo. 

"A gente percebe que a Liga Nacional tem uma outra atmosfera, um ritmo diferente, e estamos nos adaptando a isso. Por mais que seja uma adversário paranaense, ainda estamos aprendendo a jogar a Liga. Fizemos nosso primeiro gol, embora não tenha sido da forma que imaginávamos antes do início da partida", comenta o técnico do Cresol/Marreco Futsal, Nelsinho Bavier.

O Cresol/Marreco Futsal tem dois pontos em três jogos na Liga Nacional. No próximo sábado, dia 7, o adversário é o mesmo Umuarama, mas fora de casa e pelo Paranaense. Na LNF, o próximo adversário é o Carlos Barbosa (RS), atual campeão, fora de casa, no dia 11 de maio.

sábado, 30 de abril de 2016

Cresol/Marreco vence Toledo fora de casa

O Cresol/Marreco Futsal conseguiu uma boa vitória contra o Toledo, no ginásio Alcides Pan, na noite de sexta-feira, 29, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe de Francisco Beltrão venceu por 3 a 0, com gols de Bolinha, Jardel e Suelton, todos no segundo tempo. A primeira etapa foi bastante equilibrada e terminou em 0 a 0.

Com o resultado, o Cresol/Marreco Futsal chega a 12 pontos e sobe para quarto lugar na tabela de classificação do Paranaense. O próximo jogo pelo estadual é apenas no dia 7 de maio, fora de casa, contra o Umuarama. Na próxima segunda, dia 2, o Cresol/Marreco recebe o mesmo Umuarama no Arrudão, pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

"Foi um resultado importante, pois esse mesmo Toledo venceu aqui o Guarapuava, que é o atual campeão paranaense. Fico feliz porque a nossa equipe teve paciência no segundo tempo para buscar o resultado", comenta o técnico Nelsinho Bavier.

"O gol é apenas a ponta da flecha. Temos que valorizar o conjunto construído durante a jogava. Marquei um gol importante, mas o que vale é a vitória fora de casa", comenta o ala-esquerda Jardel, que fez um bonito gol no Alcides Pan.

Cresol/Marreco sofre goleada fora de casa

Jogando em São Sebastião do Paraíso (MG), o Cresol/Marreco Futsal foi goleado por 7 a 0 na noite de segunda-feira, 25, pela Intelli, de Orlândia (SP), pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe de Francisco Beltrão teve muitos erros de marcação e deu espaços para um time que serve como base da Seleção Brasileira de Futsal.

Os gols foram marcados por Gadeia (3), Cabreúva (2), Dieguinho e Renan. O técnico Cidão, da Intelli, escolheu Bolinha como melhor jogador do Cresol/Marreco em quadra. Nelsinho Bavier votou em Gadeia como o destaque da partida.

"Infelizmente a gente não conseguiu colocar em prática a marcação que havíamos planejado. E contra uma equipe como essa não se pode dar bobeira. Mas a gente deu o melhor em quadra e vamos dar a volta por cima, acredito muito nessa equipe", disse o goleiro Nando, do Cresol/Marreco, em entrevista ao SporTV, que transmitiu o jogo ao vivo.

Fonte: Jornal de Beltrão