quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Oitomeia não ficara em 2017 no Cresol/Marreco

Nota Oficial

Bom dia senhoras e senhores chegamos ao fim de mais uma temporada, e com ela vem as perguntas, reflexões, questionamentos, lamentações.
E ai, o plano foi cumprido ?
Como foi a caminhada esse ano Oito? Porra foi do caralho, coloquei a minha família na estrada e fui defender o projeto do CRESSOL MARRECO com todo o amor e profissionalismo que existe dentro de Mim. Projeto foi um SUCESSO, envolvemos toda uma cidade, colocamos uma média de 2 MIL pessoas por jogo no Ginasio, se alguém tiver essa média da um grito ai, a equipe vendeu todas as camisas que colocaram a venda, a diretoria alcançou a meta de marketing e resultados traçados no inicio da temporada. 
Foi sede na preparação da nossa SELEÇÃO para o Mundial da Colômbia, conquistou centenas de novos torcedores resgatou mais um monte e entrou de vez no cenário Nacional. 
Me sinto um privilégiado em ter feito parte desse projeto, não guardo mágoas e nem cultivo o ódio, só vou levar o melhor de cada um de vocês, levarei risadas e Histórias pra contar, levo também um pedaço de cada um. 
Aquilo que toca seu coração merece pra sempre um lugar dentro dele e o MARRECO tocou meu coração💜💜💜 Espero ter honrado essa camisa a altura e colocado um sorriso no rosto de cada torcedor se isso aconteceu minha missão foi cumprida. Forte abraço e só mais uma coisa, MUITO OBRIGADO ✌✌✌ #PRACIMA86 #ÉOCORREDABOLAPESADA
#segueoBaile 
#TWK10

Nenhum comentário:

Postar um comentário