Hoje, às 20h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Cresol/Marreco Futsal joga contra o Carlos Barbosa (RS), pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Será o confronto do atual campeão com o único estreante da edição 2016. A equipe beltronense, mesmo com menor investimento, tenta surpreender o Carlos Barbosa, do técnico Marquinhos Xavier, ex-Copagril, de Marechal.
"Vai ser um jogo muito difícil, mas nossa equipe está bastante focada. Vamos tentar surpreender", comenta o técnico Nelsinho Bavier, do Cresol/Marreco.
O comandante beltronense terá todos os seus jogadores à disposição. Dos 20 atletas, seis não foram relacionados: os goleiros Beccon e Duda e os alas Rodriguinho, Rafinha, Fabiano e Henrique. O Cresol/Marreco viajou com os goleiros Nando e Fiuza, os fixos Magui e Neto Caraúbas, os alas Canhoto, Pábrio, Jardel, Suelton, Emerson, Rangel e OitoMeia e os pivôs Jhow, Banana e Bolinha.
Dois sudoestinos
Estarão em quadra hoje dois jogadores nascidos na região Sudoeste do Paraná. Pelo lado do Cresol/Marreco, um é o ala Canhoto, 25 anos, que é natural de Francisco Beltrão. Pelo Carlos Barbosa, é o pivô Dener, 21 anos, de Nova Prata do Iguaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário