quinta-feira, 28 de junho de 2012

Liga Paulista - SPFC / Colégio Londrinense se reabilita diante o lanterna


Bastou um “puxão de orelha” para que o São Paulo/Colégio Londrinense trilhasse novamente o caminho das vitórias. Na Liga Paulista, a resposta veio na noite desta quarta-feira (27), em que o Tricolor recebeu no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), a ADI Indaiatuba. Diante um bom público, os comandados por Roberto Zacouteguy venceram por 2 x 1.

Aos 4’39, Diego abriu o placar a favos dos donos da casa. Ainda na primeira etapa, e poucos  minutos depois, Julio Cesar empatou. A reação do time local veio também no primeiro período, com Kumano. E foi só.

Com este resultado,  o Tricolor assumiu a sétima posição na chave geral com 14 pontos ganhos. Já a AD Indaiatubana  permanece na lanterna com apenas quatro pontos.

Fonte: Liga Paulista Futsal

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SPFC / Colégio Londrinense goleia Minas


O SPFC/Col. Londrinense conquistou a primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal. A vítima foi a V&M Minas, que caiu para os tricolores por 6 a 1, no duelo desta segunda-feira (25), no Ginásio Moringão, em Londrina (PR).

Com os três pontos, o São Paulo empata na tabela com o São José/ValeSul Shopping, dividindo a vice-liderança do Grupo A, que tem a ADC Intelli/Orlândia como melhor colocado. Ainda sem pontuação, os mineiros seguram a lanterna da chave.

No confronto, os tricolores abrem o placar com pouco mais de 50 segundos de jogo, através de Diego. O São Paulo ainda ampliou aos 11, com Kumano, fechando o placar da primeira etapa em vantagem.

Os últimos 20 minutos contaram com total domínio dos donos da casa. Aos 3 minutos, Oitomeia mostra precisão e deixa o dele. Oportunista, o ala volta a marcar aos 7 minutos. A V&M ainda tenta esboçar uma reação, marcando com Jotinha, aos 15 minutos. Porém, dos pés de Magui e Edu saem mais dois gols para o São Paulo, decretando o resultado final.

                                            Oitomeia marca 2 gols contra o Minas

Atrás da recuperação, SPFC/ Colégio Londrinense recebe Minas


Em busca da recuperação, o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel recebe o Minas, hoje, às 20 horas, no Ginásio Moringão. Derrotado pelo São José (SP) na abertura da segunda fase da Liga Futsal, o Tricolor precisa vencer para manter vivo o sonho de ir às quartas de final. 

Depois do revés sofrido na última quinta-feira, o técnico Roberto Zacouteguy mostrou-se incomodado com erros individuais e o desperdício de gols e usou os minutos que antecederam o último treino antes do jogo, realizado ontem à tarde, para dar uma ''chamada geral'' em seus jogadores. 

O comandante gaúcho não admite outro resultado nesta noite que não a vitória. ''Temos que ganhar de qualquer maneira. Uma nova derrota nos coloca numa situação muito difícil'', alerta Zacouteguy. 

E para conseguir o primeiro triunfo na segunda fase, a ordem é uma só. ''Vamos pressionar desde o início. A gente sabe da qualidade que tem o time do Minas, mas temos que fazer valer o fator casa'', prometeu o comandante. ''Temos que entrar ligados, 100% concentrados e aproveitar as chances que tivermos. Não podemos vacilar, pois eles têm um time muito rápido e também vão jogar para vencer'', emendou o fixo Gérson. 

Assim como os londrinenses, os mineiros também chegam a Londrina necessitando muito da vitória. Na primeira rodada do grupo I, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Cardoso perdeu em casa para o Orlândia por 3 a 2 e também está zerada na classificação da chave. Orlândia e São José, ambos com três pontos, lideram. 

No Tricolor, o ala Vitinho, contratado junto ao Foz do Iguaçu fará sua estreia hoje na competição nacional. Já o outro reforço, o também ala Pedaleira, só poderá jogar se seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário (BID) de transferências, que fecha às 18 horas. No Minas, o fixo Caio, expulso contra o Orlândia, está fora. 

Fonte: Folhaweb

Acompanhem hoje pela Radio Brasil Sul as  20 hrs.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

SPFC/ Colégio Londrinense perde por 4 a 1 em São José dos Campos


O São Paulo Colégio Londrinense perdeu para o São José (SP) por 4 a 1 na noite de quinta-feira (21), no jogo de estreia na segunda fase da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi realizado em São José dos Campos. Na próxima segunda (25), o time londrinense joga a primeira em casa contra o Minas. São quatro grupos de quatro equipes e os dois primeiros vão aos playoffs das quartas-de-final. O Intelli/Orlândia completa o grupo A e joga com o Minas neste sábado (23), em Belo Horizonte.

O São José dominou a partida no início e fez dois gols no primeiro tempo, enquanto o time dirigido por Roberto Zacouteguy não conseguia finalizar com precisão. Na segunda etapa o treinador londrinense colocou o time na frente e não demorou para diminuir o placar com o ala Oito Meia aos sete minutos. Os donos da casa reagiram e fizeram mais dois, configurando a goleada por 4 a 1. 

Na próxima rodada da Liga, válida pelo Grupo A, o Londrinense recebe o V&M Minas-MG, na segunda-feira (25), às 20 horas, no Ginásio do Moringão. Já o São José, pega no mesmo dia o ADC Intelli/ Orlândia (SP), em Orlândia


quinta-feira, 21 de junho de 2012

SPFC / Colégio Londrinense inicia caminhada na 2ª fase


O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel estreia hoje na segunda fase da Liga Futsal, diante do São José, às 21 horas, no Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, no interior paulista. 

O duelo ainda é o primeiro da equipe na sequência da competição nacional, mas já é encarado como uma decisão. Isso porque do outro lado estará o grande rival na briga pela segunda vaga do grupo I, que ainda tem Orlândia (SP), favorito ao primeiro lugar da chave, e o Minas (MG). ''É um jogo de seis pontos. A nossa meta é entrar para vencer, mas se não der, temos que pontuar'', frisa o técnico Roberto Zacouteguy. 

No comando da equipe há apenas 12 dias, o treinador gaúcho priorizou o sistema defensivo. Dedicou boa parte dos treinos para posicionar os jogadores e testou algumas mudanças em relação ao quarteto que vinha atuando nas últimas rodadas do torneio. Para a partida desta noite, o técnico acredita que já verá parte do seu trabalho em ação. 

''Gostei do que vi. Já é possível ver uma equipe selecionando mais os ataques, botando a bola no chão e mais paciente'', analisou o treinador, que preparou duas formações diferentes. A primeira com Gérson, Magui, Alemão e Kumano, e a segunda com Edu, Oitomeia, Darío e Diego. Cris continua como titular no gol. 

Sua principal preocupação é anular a grande arma da equipe paulista. ''É um time que joga muito na base dos seus pivôs, que são grandes e fortes. É preciso ter atenção'', alerta o comandante, que já poderá contar hoje com o ala Pedaleira, contratado no início da semana. O também ala Vitinho só deve estrear contra o Minas, na próxima segunda-feira, em Londrina. 

Destaque da equipe na primeira fase, o goleiro Cris reforçou a importância de começar a segunda fase com o pé direito. ''Seria importante somar pontos lá, porque depois teremos três jogos seguidos em casa para confirmar a classificação'', projetou o goleiro. 

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano e o Londrinense não venceu. Pela Liga Futsal, o São José goleou por 6 a 2, no mesmo local do duelo de hoje. No Paulista, empate em 2 a 2, em Mogi das Cruzes, casa do Tricolor. 

A equipe londrinense deve encontrar hoje um piso bem diferente em relação ao jogo da primeira fase. Por cima do piso de madeira, que tinha algumas ondulações, a direção do time paulista optou por colocar um piso de borracha.

Fonte: www.folhaweb.com.br

Assista o jogo ao vivo pela SPORTV


terça-feira, 12 de junho de 2012

Definidos os grupos para a segunda fase da Liga Futsal 2012


Com o fim da primeira fase da Liga Futsal 2012, encerrada nesta segunda-feira (11), já foram definidas as 16 equipes que vão disputar a segunda fase da competição nacional e os seus respectivos grupos. A tabela da segunda fase ainda está sendo estruturada e deverá ser divulgada amanhã.

Diferente da primeira fase, nesta segunda etapa, as 16 equipes classificadas serão divididas em quatro grupos identificados pelas letras “A”, “B”, “C”, “D”, com quatro equipes cada, que jogarão entre si. Os jogos acontecerão em formato de rodízio duplo, com partidas de ida e volta, dentro dos grupos. 

De acordo com o regulamento, a formação dos grupos seguirá o seguinte critério: 

I. Grupo “A”: 1º, 8º, 12º e 16º
II. Grupo “B”: 2º, 7º, 11º e 15º
III. Grupo “C”: 3º, 6º, 10º e 14º
IV. Grupo “D”: 4º, 5º, 9º e 13º

Confira como ficou a divisão das equipes dentro dos grupos:

Grupo A: ADC Intelli/Orlândia (SP), São José Futsal/ ValeSul Shopping (SP), SPFC/Col. Londrinense/Ldna (PR) e V&M Minas (MG).
Grupo B: Carlos Barbosa (RS), Atlântico Apti UriErechim (RS), Poker/PEC (RJ) e Suzano/ Penalty (SP).
Grupo C: Krona/Joinville/DalPonte (SC), Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS), Macaé/Botafogo/CDE (RJ) e Floripa Futsal (SC).
Grupo D: Copagril/Faville/DalPonte (PR), S. C. Corinthians Paulista (SP), São Caetano/ Drummond/ NS (SP) e Csm/ Pré-Fabricar/ Fme (SC).

Fonte: Ligafutsal2012


Londrinense termina primeira fase em 12º e cai no mesmo grupo do Orlândia

São Paulo/Colégio Londrinense perdeu em casa por 2 a 1 para o Erechim (RS) na última rodada da fase classificatória. Na segunda fase, equipe disputará vaga contra o time do craque Falcão.


O São Paulo/Colégio Londrinense encerrou a fase classificatória da Liga Futsal 2012 na 12ª colocação com 23 pontos. Jogando no Moringão, na noite de segunda-feira (11), o tricolor perdeu por 2 a 1 para o Atlântico Erechim (RS).

O Londrinense abriu o placar aos 5’22 do primeiro tempo com Oitomeia. No entanto, menos de 30 segundos depois o time visitante igualou o marcador com Galo. O gol da vitória do Erechim foi anotado por Tininho, aos 30 minutos.

Na segunda fase, o Londrinense ficou no Grupo A. Chave formada pela campeã da fase, Intelli/Orlândia (SP), São José Futsal (SP) e V&M Minas. 

domingo, 10 de junho de 2012

Zacouteguy estreia no SPFC/ Colégio Londrinense contra o Atlântico



Contratado para substituir Sérgio Benatti, o técnico gaúcho Roberto Zacouteguy estreia hoje no comando do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel. O Tricolor Londrinense recebe o Atlântico de Erechim (RS), a partir das 20h15, no Moringão, no encerramento da primeira fase da Liga Futsal 2012. 


O treinador chegou a Londrina no último sábado e já esteve na arquibancada no duelo diante do Concórdia (SC), no mesmo dia. No intervalo, Zacouteguy foi ao vestiário e deu as primeiras instruções aos novos comandados. No final da tarde de ontem, o técnico comandou o seu primeiro treino e já na conversa com os jogadores mostrou o estilo gaúcho e deixou claro que não haver haverá espaço para deslizes. 



Hoje, o treinador faz seu primeiro jogo oficial a frente da equipe londrinense, e justo contra o time no qual construiu sua carreira como técnico de futsal. Zacouteguy, no entanto, faz questão de frisar que não há nada de especial no encontro. ''Tenho muitos amigos do outro lado, mas hoje eles são os caras que podem tirar o meu prato de comida. Vou defender o meu lado''. 



No pouco tempo que teve para trabalhar a equipe antes do jogo, o gaúcho já deu início àquela que ele mesmo elegeu como sua principal missão neste início de trabalho: melhorar o desempenho da defesa, a quarta pior da competição, com 55 gols sofridos. ''Já tentamos fazer algumas correções, possivelmente não vai aparecer muita coisa amanhã (hoje), mas essa será a tônica'', afirmou o técnico. 



Já classificadas, as duas equipes vão à quadra desfalcadas. O Londrinense não terá o fixo Bocão e o pivô Kumano, suspensos pelo terceiro amarelo. Do lado gaúcho, os fixos Grilo e Gélson, ambos suspensos, também ficam fora. O Atlântico vem de derrota para o Maringá, por 6 a 1, e é o oitavo colocado, com 26 pontos. 



No último sábado, o Tricolor Londrinense empatou em 3 a 3 com o Concórdia e chegou aos 23 pontos, na décima posição. As duas equipes fizeram um jogo morno, que só esquentou nos segundos finais. A um minuto do fim, com o jogo empatado em 2 a 2 (gols de Gérson e Kumano para o Londrinense) o Concórdia fez o terceiro numa cobrança de tiro livre de Maran. Quando parecia que não dava mais, os donos da casa reagiram, com Gérson, a cinco segundos do fim.


Assista o jogo ao vivo pela radio brasil sul as 20:15 horas.

sábado, 9 de junho de 2012

Concórdia é eliminado da Liga com empate diante do São Paulo

O Concórdia/Umbro esteve muito próximo de chegar a última rodada com chances de classificação para a segunda fase da Liga Futsal. No entanto, o empate em 3 a 3 com o SPFC/Col. Londrinense, sofrido a cinco segundos do fim, eliminou a equipe catarinense da competição. O jogo aconteceu neste sábado (9), no Ginásio Moringão, em Londrina.

Com o resultado, o Concórdia chegou a 15 pontos e não pode mais alcançar a V&M Minas, último time da zona de classificação e que soma 19 pontos.

O Concórdia abriu o placar com Vitor Jesus, aos nove minutos, mas o São Paulo empatou dois minutos depois, com Kumano. O time catarinense voltou a ficar na frente do placar com Hiltinho, aos 15. No entanto, Gerson, aos 18, deixou o placar novamente empatado.

Na segunda etapa, as duas equipes seguiram buscando a vitória, mas as emoções ficaram guardadas para os segundos finais. Mesmo com um jogador a menos (Wellington havia sido expulso), o Concórdia chegou ao terceiro gol com Maran, faltando doze segundos para o fim. Mas o valente São Paulo, a cinco segundos do fim, empatou mais uma vez com Darío.


SPFC/Colégio Londrinense recebe Concórdia para ratificar vaga


Com vaga praticamente assegurada na segunda fase e sob os olhares de seu novo técnico, o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel volta à quadra do Moringão, hoje, às 18h30, para encarar o Concórdia (SC), pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Futsal. O gaúcho Roberto Zacouteguy, substituto de Sérgio Benatti, estará nas arquibancadas acompanhando o desempenho de seus novos comandados. 

O jogo diante dos catarinenses marca o reencontro com o torcedor depois de quatro compromissos longe de Londrina. Neste período, de pouco mais de 20 dias, o Tricolor Londrinense viveu seu pior momento na competição nacional, com uma sequência de três derrotas e a queda do técnico Sérgio Benatti. 

No entanto, a fase ruim ficou para trás. Nas duas últimas partidas, no Rio de Janeiro, o time reagiu, somou quatro pontos e praticamente garantiu sua vaga entre os 16 que vão à segunda fase. Com 22 pontos, a equipe ocupa a 10 posição na tabela e só uma combinação muito improvável de resultados a tira da próxima fase. 

''Queremos usar estes dois jogos em casa para melhorar a nossa posição na tabela e entrar bem na segunda fase'', comentou o supervisor Neuradir Colinete, que será o responsável por comandar a equipe junto com o diretor Júlio Brevilheri. Na segunda-feira, o Tricolor Londrinense encerra a primeira fase diante do Atlântico de Erechim (RS), também no Moringão. 

O ala Felipe Alemão acredita que a situação mais confortável na tabela pode ajudar o time a atuar de forma mais solta, sem esquecer do respeito ao rival. ''Temos que ter tranquilidade, mas sem perder o foco. O Concórdia joga suas últimas chances e vai querer vencer de qualquer jeito. Temos que ter muita atenção'', alerta o camisa 22. O time catarinense é o 18º colocado, com 14 pontos e tem chances remotas de avançar.

Assista ao vivo o Jogo pela radio brasil sul as 18:30 horas.

www.radiobrasilsul.com.br

Fonte: FolhaWeb


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Zacouteguy vai mudar estilo do Londrinense


Adepto da forte marcação, novo técnico não esconde preocupação com sistema defensivo
Anunciado como novo técnico do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel, o gaúcho Roberto Zacouteguy já adiantou que pretende mudar algumas coisas na forma de atuar da equipe, atual 10 colocada da Liga Futsal, com 22 pontos, e com vaga garantida na segunda fase. 

Pelas palavras, na entrevista concedida ontem à FOLHA, por telefone, o treinador de 53 anos deixa claro que quer dar à equipe um estilo ''bem gaúcho'' de atuar. ''Meus times marcam forte, pesado. Gosto de marcar pressão, com bastante movimentação, gosto também de variar em alguns momentos pivô de referência e um de movimentação'', explicou. 

Enquanto aguardava uma oportunidade de trabalho, Zacouteguy contou que acompanhou muitos jogos da Liga Futsal. Do Tricolor Londrinense, o novo treinador viu dois, contra Umuarama e Botafogo, transmitidos pelo canal de TV que detém os direitos de transmissão da competição. ''É uma equipe muito rápida, com bastante qualidade, faz bastante, mas também toma muitos gols. Acho que se a gente der uma equilibrada no sistema defensivo, a coisa melhora. Essa será uma das prioridades'', analisa o gaúcho. 

Sem muito tempo para trabalhar e implantar sua filosofia, Zacouteguy aposta no fato de já conhecer boa parte dos jogadores londrinenses para facilitar sua adaptação e receptividade com o elenco. ''Esse é um quesito que conta a nosso favor e vai ajudar muito na implantação do meu trabalho, porque vários atletas já sabem o que vou pedir e até podem ajudar a corrigir os outros'', aponta. 

Dentre os jogadores do Tricolor que já trabalharam com Zacouteguy estão o fixo Gérson e o goleiro Cris Zaparolli, que estiveram com o treinador no Atlântico de Erechim (RS), e o ala Oitomeia e o pivô Kumano, que fizeram parte do elenco do São Miguel (PR), time comandado pelo técnico gaúcho em 2011. ''Isso sem contar atletas como Diego e Darío, que já conheço de atuar contra'', lembra Zacouteguy. 

Experiente na Liga Futsal - já disputou mais de 10 edições em quase 30 anos de carreira -, o treinador acredita que pode levar a equipe além da segunda fase. ''Estou bem confiante de que podemos surpreender e brigar junto do segundo escalão, que tem São José, Atlântico, que vão brigar, na teoria, pelas três últimas vagas entre as oito''. Na segunda fase, as 16 equipes classificadas serão divididas em grupos de quatro e as duas primeiras de cada chave avançam às quartas de final. 

Zacouteguy chega a Londrina amanhã e estreia no comando da equipe na próxima segunda-feira, justamente contra o Atlântico de Erechim (RS), time pelo qual o novo comandante do Tricolor ganhou destaque no cenário do futsal nacional. No duelo de amanhã, às 18h30, no Moringão, diante do Concórdia (SC), o diretor Júlio Brevilheri ainda será o responsável por orientar a equipe no banco de reservas.

                        Oito Meia trabalhou com Zacouteguy  em 2011 em São Miguel

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Zacouteguy é o novo técnico do SPFC / Colégio Londrinense

O gaúcho Roberto Zacouteguy, 53 anos, é o novo treinador do time de futsal do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel. A contratação foi definida no final da tarde de hoje (06/06) pelo presidente da equipe e reitor da UniFil, Eleazar Ferreira, em reunião com integrantes da comissão técnica e em comum acordo com a direção do São Paulo.
 
Zacouteguy chega a Londrina sábado e acompanha o jogo do Colégio Londrinense contra o Concórdia (SC), às 18h30, no Moringão. Nesta partida, o time ainda será comandado pelo diretor de esportes Júlio Brevilheri. No domingo o novo técnico tem o primeiro contato com o todo o grupo, num treinamento, para dirigir a equipe na partida de segunda-feira contra o Atlântico/Erechim (RS), a última da primeira fase da Liga Futsal 2012.
 
Como o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel já está praticamente classificado para a fase seguinte da competição, Zacouteguy vem com a missão de fortalecer a equipe para buscar uma vaga entre os oito clubes que passam às quartas-de-final da Liga. "Estamos confiantes. É um técnico experiente, que já disputou diversas edições da Liga Futsal e tem condições de colaborar bastante com nosso projeto de seguir em frente na competição", ressalta o presidente Eleazar Ferreira.
 
Roberto Zacouteguy nasceu em Porto Alegre (RS) e já treinou grandes equipes na Liga Futsal. Foi vice-campeão em 2005 com o Atlantico/Erechim. Trabalhou com futsal nos Estados Unidos de 1990 a 94, na Itália na temporada 1995/96 e depois ministrou cursos na Espanha em 2000.

Liga Paulista - SPFC X Pinda


No Ginásio Tobias Salgado, em Pindamonhangaba (Vale do Paraíba), jogam Pinda EC/AA Ferroviária e São Paulo/Colégio Londrinense, às 20h, em mais uma rodada válida pela fase classificatória da Liga Paulista de Futsal.

Na classificação geral, a campanha das duas equipes é exatamente a mesma: 11 pontos, sete jogos, três vitórias, dois empates e duas derrotas. Porém, o time vale-paraibano leva a melhor no saldo de gols: 6 x 4.

Fonte: www.ligapaulistafutsal.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Liga Futsal - SPFC/Colégio Londrinense empata com Botafogo


O comando da partida esteve nas mãos do Botafogo durante os momentos iniciais. Logo no começo, Zaparolli precisou sair da área para evitar um gol de Nenê. Com o domínio da posse de bole, o clube carioca se aproximava com perigo. Então, aos 6 minutos, Pábrio conduziu bem a bola, tentou o toque por cobertura e Sakai esticou a perna para abrir o placar. Porém, mesmo sofrendo pressão, o São Paulo achou a virada com dois lances idênticos. Aos 9, Zaparolli lançou nos pés de Kumano, Maçarico falhou no corte, e o camisa 15 deixou tudo igual. Depois foi a vez de Pelé chegar atrasado no lançamento do goleiro tricolor, dando liberdade para Kumano rolar para Oitomeia virar. O confronto ficou mais equilibrado e o marcador se manteve inalterado até o intervalo.
O segundo tempo começou morno e nem mesmo um gol foi capaz de pôr fogo na partida. Aos 4 minutos, Pelé tabelou com Mancha, levou a melhor sobre Zaparolli e completou para as redes. Somente cinco minutos depois o São Paulo responderia. Dario partiu em contra-ataque após péssima cobrança de escanteio, mas teve a camisa puxada por Pábrio. Mesmo sendo o último homem, o camisa 21 recebeu apenas o cartão amarelo. Em seguida, os dois times pareciam contentes com o empate e foi justamente no 2 a 2 que o duelo terminou.
Fonte: SporTV
Veja os gols acesse o link abaixo:

domingo, 3 de junho de 2012

SPFC / Colégio Londrinense x Botafogo pela Liga Futsal

   O São Paulo/Colégio Londrinense volta às quadras na próxima segunda (4), contra o Macaé/Botafogo no ginásio Tio Sam, em Niterói (RJ) às 19h15, ao vivo pela SporTV.

sábado, 2 de junho de 2012

SPFC / Colégio Londrinense Vence Poker fora de casa

O São Paulo Colégio Londrinense/Lnda deu um passo importante para garantir a classificação na Liga Futsal 2012 ao vencer o Poker/PEC fora de casa por 3 a 2. A partida foi disputada no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), neste sábado (2), pela 16ª rodada da competição.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo conseguiu a vitória e chegou aos 21 pontos. Ocupa, antes do fim da rodada, a 11ª colocação. O Poker/PEC se manteve com 17 pontos, está na 16ª posição da tabela e segue na busca pela classificação.

As redes quase não balançaram no primeiro tempo. O marcador só mudou depois da jogada do pivô Diego, que abriu o placar para o Colégio Londrinense aos 14min52.

A etapa complementar foi bem mais movimentada. Augusto e Daniel Miranda viraram o jogo para o time da casa. Bocão e Oitomeia novamente levaram a vantagem para os visitantes paranaenses. Mesmo precisando da vitória para permanecer com chances de classificação, o time petropolitano não conseguiu marcar. Placar final: Colégio Londrinense 3 a 2 para o Poker.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

São Paulo e AABB/Mapfre ficam no empate


Jogando no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), o São Paulo/Colégio Londrinense recebeu a AABB/Mapfre na noite desta quarta-feira (30), e ficou no empate por 3 x 3.
Com o supervisor Alexandre Gaspar, que assumiu interinamente o time para este jogo, o Tricolor abriu o placar ainda na primeira etapa com Felipe.
Na sequência,anotaram Oito Meia e Felipe. Vitor Mello, Bigão e Felipe marcara para os visitantes.