Em busca da recuperação, o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel recebe o Minas, hoje, às 20 horas, no Ginásio Moringão. Derrotado pelo São José (SP) na abertura da segunda fase da Liga Futsal, o Tricolor precisa vencer para manter vivo o sonho de ir às quartas de final.
Depois do revés sofrido na última quinta-feira, o técnico Roberto Zacouteguy mostrou-se incomodado com erros individuais e o desperdício de gols e usou os minutos que antecederam o último treino antes do jogo, realizado ontem à tarde, para dar uma ''chamada geral'' em seus jogadores.
O comandante gaúcho não admite outro resultado nesta noite que não a vitória. ''Temos que ganhar de qualquer maneira. Uma nova derrota nos coloca numa situação muito difícil'', alerta Zacouteguy.
E para conseguir o primeiro triunfo na segunda fase, a ordem é uma só. ''Vamos pressionar desde o início. A gente sabe da qualidade que tem o time do Minas, mas temos que fazer valer o fator casa'', prometeu o comandante. ''Temos que entrar ligados, 100% concentrados e aproveitar as chances que tivermos. Não podemos vacilar, pois eles têm um time muito rápido e também vão jogar para vencer'', emendou o fixo Gérson.
Assim como os londrinenses, os mineiros também chegam a Londrina necessitando muito da vitória. Na primeira rodada do grupo I, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Cardoso perdeu em casa para o Orlândia por 3 a 2 e também está zerada na classificação da chave. Orlândia e São José, ambos com três pontos, lideram.
No Tricolor, o ala Vitinho, contratado junto ao Foz do Iguaçu fará sua estreia hoje na competição nacional. Já o outro reforço, o também ala Pedaleira, só poderá jogar se seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário (BID) de transferências, que fecha às 18 horas. No Minas, o fixo Caio, expulso contra o Orlândia, está fora.
Fonte: Folhaweb
Acompanhem hoje pela Radio Brasil Sul as 20 hrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário