O fim da tarde desta quinta-feira (23), foi de vitória para o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s). A equipe enfrentou o Joinville em um clássico fora de casa e garantiu um placar de 5 a 3 sobre os adversários. O confronto aconteceu no ginásio da Whirpool e foi válido pela divisão especial do Campeonato Catarinense 2015. Com o resultado, o time visitante conseguiu reconquistar a liderança na tabela de classificação.
A equipe agora soma 12 pontos na tabela, sendo cinco jogos já disputados, dos quais quatro foram vitórias e uma derrota. O segundo lugar está com o time de Xaxim, com 10 pontos, seguido do Floripa Futsal, com 7, mas tendo disputado apenas três partidas.
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela Liga Nacional de Futsal 2015, no dia 18 de julho, em partida válida pela segunda fase do campeonato. Com mais esta vitória, o Jaraguá mantém um regime de vitórias que dura mais de um ano sobre os adversários, totalizando sete partidas sem derrotas.
O jogo
Mesmo poupando cinco jogadores, Baranha, Dian, Henrique, Caio e Poletto, não demorou muito para os jaraguaenses abrirem o placar da partida. Augusto recebeu de Wiliam, e chutou forte da direita, aos três do primeiro tempo. Sete minutos mais tarde, o capitão Rafinha mostrou que voltou bem da lesão, e ampliou para os visitantes, fazendo o segundo. O terceiro do Jaraguá veio com Diego, que mandou a bola pelo meio da quadra e balançou a rede aos 14 minutos.
Na volta para a etapa complementar, OitoMeia fez o quarto gol do Jaraguá após receber de Vitor Hugo. A bola bateu na trave esquerda do goleiro Dudu e foi para o fundo da rede, os 4 minutos. Mas o Joinville não deixou barato e abriu o placar pela primeira vez, aos oito. O autor foi Zequinha, camisa 7, que no contra-ataque chutou no canto direito.
Aos 13, Assis marcou o quinto do Jaraguá, mandando forte do meio de quadra. No mesmo minuto, o camisa 12, Denilson, desviou do goleiro jaraguaense Jean e fez o segundo. Serginho conseguiu ampliar aos 14 minutos, chutando no canto esquerdo do gol. Faltando dois minutos para o fim da partida, o técnico Daniel Júnior apostou no goleiro-linha, com Daniel, mas o confronto terminou sem alterações no placar. Fim de papo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário