quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com dois gols de Oitomeia, Jaraguá Futsal vence o Joaçaba pelo Estadual




A segunda rodada do Campeonato Catarinense 2015 foi de vitória para o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), na noite desta quarta-feira (27). Os jaraguaenses enfrentaram a equipe de Joaçaba, e venceram por um placar de 5 a 2, na Arena Jaraguá. Com gols de OitoMeia (2x), Dian, Assis e Galo, a equipe garantiu aproveitamento de cem por cento e seis pontos na tabela de classificação. 

O jogo
A partida começou emocionante na Arena Jaraguá. Com apenas 15 segundos de bola rolando em quadra, OitoMeia surpreendeu a torcida e abriu o placar. Aos três Dian se viu livre da marcação, aproveitou a saída do goleiro Gui e ampliou para o time da casa. 

Diante do placar, os adversários pressionaram e, aos 14 minutos, Turmina, camisa 17, aproveitou uma falha de marcação e furou a defesa do Goleiro Baranha. No mesmo minuto, Diego chutou forte para o gol e o goleiro Gui espalmou a bola que sobrou nos pés de Assis. Ele aproveitou o rebote e fez o terceiro do Jaraguá, para fechar o marcador favorável no primeiro tempo.

Na volta da etapa complementar, o Joaçaba não perdeu tempo. Com apenas dois minutos de jogo, Fuscão, em jogada individual fez o segundo. A partida seguiu equilibrada até os 18, quando o técnico Mario Gonçalves solicitou o tempo, para realinhar o time. Ele apostou em Léo, camisa 5, como goleiro-linha, mas a mudança não balançou o Jaraguá. 

Nos últimos segundos, com uma marcação bem fechada, Galo tocou na bola para fazer o quarto. A torcida mal havia terminado de comemorar e, logo depois da saída de bola, OitoMeia recebeu na área de ataque e mandou a quinta bola para dentro do gol, faltando apenas 9 segundos para o final da partida. Fim de papo!

Fonte: Jaraguá Futsal

Veja os Gols Abaixo:


Jaraguá Futsal estreia com vitória no Catarinense, contra o Xaxim

A primeira vitória no Campeonato Catarinense 2015 foi garantida pelo Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), nesta sexta-feira (22). Em noite de estreia pelo Estadual, os jaraguaeneses enfrentaram a equipe de Xaxim, e venceram por um placar de 3 a 2, no Ginásio Willy Germano Gessner, em Corupá. Com gols de Dian, Diego e Galo, a equipe garante cem por cento de aproveitamento no campeonato.

O jogo
Bastante equilibrado tecnicamente, o primeiro tempo teve auges de ataque nos dois lados da quadra, mas quem resolveu abrir o marcador foram os xaxienses. Aos 17 minutos, Adriano chutou para o fundo do gol. Quase sem dar tempo para a torcida adversária comemorar, no mesmo minuto Jaraguá empatou com Dian. O camisa 7 recebeu de Galo e, pela direita do goleiro, bateu surpreendendo o goleiro Dudu.

Para fechar com o placar ao seu favor, o Jaraguá ampliou. Diego chutou com força, aos 18 minutos, bem na trave de Dudu, e a bola entrou.

Na volta da etapa complementar, com dez minutos de jogo, Galo soube aproveitar um erro de passe do Xaxim e levou a bola pelo lado direito do ataque, mandando a redonda para dentro da rede. Os xaxienses apostaram no goleiro-linha, o que funcionou. Faltando cinco minutos para o fim, o camisa 11 da equipe adversária, Ramon ampliou, mas o placar se manteve até o apito final. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 Xaxim Futsal

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Jaraguá Futsal é superado pelo Copagril, mas se mantem entre os lideres da LNF

Em sua viajem pelo interior do Paraná, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) somou 3 pontos em dois jogos e se mantem entre os primeiros da tabela de classificação.

Depois de vencer a equipe de Umuarama pelo placar de 4x3 no último sábado(16), o Jaraguá Futsal foi superado nesta segunda(18) pelo placar de 3 x 0, os paranaenses de Marechal Rondon levaram a melhor, com gols de Barbosinha, Biel e Guerra. 

Com os resultadoo Jaraguá Futsal ocupar o 4º lugar na classificação, com 20 pontos. Ao todo foram onze jogos disputados, com seis vitórias, dois empates e três derrotas.

O jogo

O equilíbrio se manteve por quase todo o primeiro tempo da partida, mas foi aos 15 minutos que os adversários resolveram abrir o placar. Barbosinha mandou para o fundo do gol de Baranha e o intervalo chegou sem manutenção no marcador.

Na etapa complementar, aos sete, Biel aproveitou o avanço do goleiro jaraguaense e marcou o segundo do Marechal. O Jaraguá investiu nos ataques e contra-ataques, mas ainda assim os jaraguaenses conseguiram marcar o terceiro. Guerra recebeu na quadra de ataque e, sozinho, na frente de Baranha, ampliou.

O técnico Sérgio Lacerda apostou no goleiro-linha, com o camisa 10, Diego, mas o marcador não mudou. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 0 x 3 Marechal Rondon

Agora o elenco volta para casa e se prepara para sua estréia no campeonato estadual que acontece na próxima sexta(22), às 20h15, contra a equipe de Xaxin. O Jogo irá acontecer na cidade vizinha de Corupá, pois a Arena Jaraguá estará recebendo outro evendo no mesmo dia. Os sócios torcedores terão acesso garantido ao ginásio de esportes Willy Germano Gessner.

O próximo desafio pela LNF será contra o forte time de Sorocaba (SP), o Brasil Kirin. A partida está marcada para o próximo dia 30 de maio, na Arena Jaraguá, às 13hs.

Jaraguá Futsal vence Umuarama e agora divide a liderança da LNF

Mais uma vitória foi conquistada pelo Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), fora de casa, na noite deste sábado (16). Por um placar de 4 a 3, a equipe bateu o Umuarama na 10ª rodada da Liga Nacional (LNF) 2015. Com gols de Diego e Galo (3x), o time da camisa amarela mais uma vez orgulhou o seu torcedor.
Com o resultado, o Jaraguá passa a ocupar o 3º lugar na tabela de classificação, com 20 pontos, atrás apenas das equipes do Guarapuava (1º) e Orlândia (2º), também com o mesmo número de pontos. Ao todo foram dez jogos disputados, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

O jogo
Antes mesmo que o placar marcasse dois minutos de partida, Diego fez o 1 a 0 da noite, em cima dos paranaenses. A bola foi batida de cobertura, na cara do goleiro Caio Lus, para dentro da rede. Sete minutos mais tarde o Jaraguá ampliou. A equipe aproveitou  a expulsão de Paulo Victor, com o segundo cartão amarelo, e Galo fez o segundo da noite.

Os jaraguaenses marcaram o terceiro ainda na primeira etapa, de novo, com Galo, que bateu forte para o gol, faltando cinco minutos para o fim. Mas a apenas dez segundos do intervalo, foi a vez de o Umuarama descontar. Pedro mandou para Rodrigo que, na frente da área, bateu rasteiro no cantinho do goleiro Baranha.

Na etapa complementar, os paranaenses marcaram novamente nos primeiros cinco minutos. Caio assinou o gol após chute cruzado de Pedro. Faltando apenas seis para o fim da partida, Galo definitivamente provou ser a estrela da partida. Ele roubou a bola na entrada da área, driblou a marcação e bateu.

A menos de três minutos para o apito final, o Umuarama ainda descontou. Pedro recebeu de Rodrigo, e bateu forte. Depois disso, as equipes não conseguiram mais brecha para movimentar o placar. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 4 x 3 Umuarama

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jaraguá Futsal vence ALAF e fica a um ponto do lider

Em uma partida suada, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) conquistou novamente a sua reabilitação na Liga Nacional (LNF) 2015. Jogando em casa, na Arena Jaraguá, o duelo da noite desta segunda-feira (11), ficou em 3 x 2, em favor dos jaraguaenses em cima dos gaúchos de Lajeado, a Alaf (Associação Lajeado Futsal). 

O time jaraguaense agora soma 17 pontos, e ocupa a 5ª colocação na tabela classificatória. Ao todo foram nove jogos, cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O primeiro colocado da tabela é o Corinthians, com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O jogo
O equilíbrio da partida se manteve até os sete minutos do primeiro tempo. Poletto foi o responsável por abrir o marcador, em favor do Jaraguá. Da esquerda, o camisa 15 recebeu um passe empurrado por Dian e, pelo meio, mandou para dentro. Mas faltando dois minutos para o fim, os gaúchos empataram. Jones tocou para Tiago, que bateu forte do lado esquerdo de Baranha, que não conseguiu segurar.

Na etapa complementar, Dian virou o placar mandando a bola para dentro, na entrada da área adversária. Mas nem deu tempo de o torcedor jaraguaense comemorar. Menos de um minuto mais tarde, Gessé aproveitou o contra-ataque e o empate veio novamente.

Aos 17 minutos, Galo fez a torcida vibrar novamente e virou o jogo. Em um passe para Yuri, que devolveu, Galo mandou para dentro da rede. Os adversários apostaram no goleiro-linha, com o jogador Tininho. A equipe da casa garantiu a defesa e até teve uma boa oportunidade com Augusto, mas o placar se manteve. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 Alaf Futsal

Jaraguá Futsal sofre primeira derrota em casa, pela LNF

Apesar de realizar uma bela partida, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) sofreu a primeira derrota em casa, diante do seu torcedor. O confronto aconteceu na noite deste sábado (9), contra a equipe da Assoeva, de Venâncio Aires (RS), e o placar final foi de 1 x 0 para a equipe visitante. E o frio não espantou os torcedores, cerca de 2 mil pessoas foram prestigiar o Jaraguá nesta noite.

Agora o time ocupa a 6ª posição, mantendo os 14 pontos na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015. Ao todo são quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

O jogo
Os três primeiros minutos foram de bastante pressão por parte do Jaraguá, em cima dos adversários, e aos 8 minutos, Yuri aproveitou o bom momento e foi para o ataque. Com um chute de longe, a bola foi de encontro com as mãos do goleiro Quinzinho, que desviou para a linha de fundo. 

Mas o marcador abriu, com os adversários, faltando menos de cinco minutos para o intervalo. Bem posicionada, a equipe adversária teve seu primeiro e único gol assinado pelo camisa 16, Genaro. Vitor Hugo estava em apoio ao goleiro Baranha, mas a bola acabou entrando. 

Na volta para a etapa complementar Diego teve uma boa oportunidade de empate. Aos três minutos, em posse de bola ela tentou girar com a marcação de Boni, mas foi puxado. Dois minutos mais tarde, Wendell foi para o ataque e chutou da ponta direita, mas a bola bateu por fora.

O ataque jaraguaense esteve melhor no segundo tempo, mas o técnico Sérgio Lacerda foi obrigado a pedir tempo, aos 16, e apostar no goleiro-linha, com Diego. O duelo teve uma característica mais rápida, e o Jaraguá fez pressão na quadra de ataque, mas o placar não foi modificado. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 0 x 1 Assoeva Futsal

Jaraguá Futsal vence Floripa e divide a liderança da LNF

Na busca pela reabilitação, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) somou pontos e subiu na tabela de classificação, na noite desta segunda-feira (4). Por um placar de 2 a 0, os jaraguaenses venceram o Floripa Futsal, na casa dos adversários e agora ocupa a 2ª posição, com 14 pontos, atrás apenas do Concórdia em saldo de gols. Ao todo são quatro vitórias, dois empates e uma derrota. A partida aconteceu em Florianópolis, e foi válida pela sétima rodada da Liga Nacional (LNF) 2015. 

O jogo
Em um jogo de equilíbrio, o primeiro tempo terminou no zero a zero, no ginásio Rozendo Lima. Já na etapa complementar, o Floripa chegou bastante incisivo e pressionou o Jaraguá, que reagiu. Aos 4 minutos Dian, camisa número 7, bateu cruzado na direita e abriu o placar, sem chances para o goleiro Di Fanti.

Minutos mais tarde, uma bomba de Pelé acelerou o coração do torcedor, mas a bola não entrou.  Faltando menos de dois minutos para o fim da partida, Vitor Hugo recebeu uma bola roubada por Yuri e, no contra-ataque, o marcador foi ampliado pelos visitantes. O técnico Egídio Beckhauser tratou logo de colocar o goleiro-linha, mas o tempo foi curto e não ajudou. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 2 x 0 Floripa Futsal

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Jaraguá Futsal vai em busca da reabilitação na capital Catarinense

Após a primeira derrota na Liga Nacional (LNF) 2015, em Blumenau, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) busca agora uma nova vitória para se manter entre os primeiros colocados da tabela e seguir bem no campeonato. O próximo desafio do time está marcado para acontecer nesta segunda-feira (4), contra o Floripa Futsal. O confronto acontecerá às 20h15, no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis.

O último duelo aconteceu na noite de sábado (2), contra o time de Blumenau, que levou a melhor. O placar foi de 2 a 0, com gols de Dão e Batista. A partida foi válida pela sexta rodada da LNF. Enquanto o Blumenau ocupa a 12ª posição, o Jaraguá permanece entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. 

A equipe continua com 11 pontos em seis jogos, e ocupa o 4º lugar, com 3 vitórias, 2 empates e uma única derrota. As três primeiras colocações são ocupadas pelo Corinthians, com 12 pontos e, Orlândia e Concórdia, também com 11 pontos, mas com diferença apenas no saldo de gols. O Floripa Futsal, próximo oponente dos jaraguaenses se encontra na 14ª colocação e também busca subir na tabela.

O torcedor poderá acompanhar a partida pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz - www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br). 

Jaraguá Futsal sofre primeira derrota na LNF, mas se mantem entre os primeiros

Apesar de ter sofrido a primeira derrota na Liga Nacional (LNF) 2015, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) permanece entre os cinco primeiros colocados na tabela de classificação. A equipe continua com 11 pontos em seis jogos, e ocupa o 4º lugar, com 3 vitórias, 2 empates e uma única derrota. As três primeiras colocações são ocupadas pelo Corinthians, Orlândia e Concórdia, também com 11 pontos, mas com diferença apenas no saldo de gols.

Na noite deste sábado (2), o time de Blumenau levou a melhor, em casa, com um placar de 2 a 0, e gols de Dão e Batista. A partida foi válida pela sexta rodada da LNF. Com aproximadamente 80 pessoas, a torcida Independente Jaraguá esteve presente na cidade vizinha para apoiar o time.

O jogo
O equilíbrio se manteve no primeiro tempo da partida, dos dois lados da quadra. Mas o placar abriu aos 12 minutos, com um gol assinado por Dão. Depois de uma defesa de Baranha, ele recebeu um passe de rebote do blumenauense Rafinha, e empurrou para o gol. A equipe da casa não demorou muito para ampliar. Faltando cinco minutos para o intervalo, Batista cobrou um pênalti e marcou.

Na segunda etapa, o Jaraguá não economizou em oportunidades, mas a marcação fechada do Blumenau deixou o placar estacionado. Aos 4, o camisa 20 do Jaraguá, Rafinha, estava bem posicionado na lateral esquerda, recebeu a bola e chutou em direção ao gol, mas Elton defendeu. Faltando sete para terminar, o técnico Sérgio Lacerda apostou no goleiro linha com Assis, e fez o goleiro adversário trabalhar, mas o marcador ficou na mesma. Fim de jogo!

Placar final: Jaraguá Futsal 0 x 2 Blumenau