Após início ruim na segunda fase, catarinenses goleiam e chegam à primeira vitória.
O Jaraguá deu um pontapé no início cambaleante na segunda fase da Liga Nacional de Futsal e conseguiu uma vitória maiúscula por 4 a 1 em cima do Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, pela terceira rodada. O triunfo colocou a equipe catarinense na vice-liderança do Grupo A, agora com quatro pontos. O Cabo Frio, por sua vez, segue na lanterna da chave, agora em situação delicada, com apenas um ponto ganho.
Mostrando mais volume de jogo desde o início da partida, o Jaraguá, calmo, tomava o controle diante de um Cabo Frio afoito, errando passes e desperdiçando contra-ataques. O primeiro gol, no entanto, demorou a sair. Somente no fim da primeira etapa, Henrique abriu o placar para os catarinenses.
O início da segunda etapa reservou um Cabo Frio mais consciente. O gol de empate saiu logo em seguida, aos três minutos, com Fabrício, voltando de suspensão. Entretanto, o gol não abalou os catarinenses, que voltaram a tomar o controle do jogo. Pressionado pela situação na tabela, o Cabo Frio optou pela goleiro-linha. Era tudo que o Jaraguá queria. Organizado taticamente, virou o jogo com Keko. Caio e Dian ampliaram e decretaram a vitória dos catarinenses.
Na próxima rodada, o Cabo Frio encara o Carlos Barbosa, em Cabo Frio, na segunda-feira, às 20h15. O Jaraguá enfrenta o Minas, no domingo, às 11h, com transmissão do SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário