terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jaraguá Futsal conhece sua segunda derrota na Liga ao ser superado pelo Carlos Barbosa

Em um jogo equilibrado e repleto de finalizações, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME), jogou com vontade e sob incentivo da torcida que compareceu em bom número, mas conheceu a sua primeira derrota na segunda fase da Liga Nacional 2014. Pelo placar de 5 a 1, o time de Carlos Barbosa goleou os donos da casa, na noite desta segunda-feira (13). 

A partida iniciou bastante equilibrada, mas o placar saiu do zero a zero aos 13 minutos de bola rolando. Luizinho recebeu de Zico na cara do gol e balançou a rede, sem chances para o goleiro Baranha e o jogador Dian, que também tentou impedir. Três minutos mais tarde foi a vez de Zico, que acertou em cheio do meio de quadra. 

Faltando dois minutos para o intervalo, um desentendimento terminou em expulsão de Pepita e Zico, deixando as duas equipes com um jogador a menos. O terceiro dos visitantes saiu ainda na primeira etapa, aos 19 minutos, com Venâncio que cobrou o tiro-livre, furando a defesa do goleiro Gaúcho, do Jaraguá.

Os jaraguaenses voltaram determinados para a segunda etapa, mas foram surpreendido com o quarto gol do Carlos Barbosa, no primeiro minuto. Pito bateu e a bola rasteira entrou. O recurso do goleiro-linha deu certo aos seis minutos para o Jaraguá. Diego diminuiu e abriu o placar, chutando na frente da área. Novamente Pito, na frente do gol bateu para marcar o último da partida. 

De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, no geral o time fez uma boa partida, mas o desequilíbrio emocional influenciou no desempenho da equipe. “É importante ter em mente que não é sempre que venceremos. O Carlos Barbosa teve mais competência na noite de hoje, e levou o melhor resultado”, analisa. “Não temos muito tempo para ficar nos lamentando, porque teremos mais um jogo difícil contra o Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Placar Final: Jaraguá Futsal 1 x 5 Carlos Barbosa

O resultado mantém o Jaraguá na terceira posição da tabela do Grupo A, com um ponto em dois jogos, e 16,67% de aproveitamento. O segundo colocado é o Tambasa/Minas, agora com dois pontos. A primeira colocação ainda é do Carlos Barbosa, que soma seis e se isola na liderança do Grupo.

O elenco do Jaraguá agora descansa por algumas horas e embarca na madrugada desta terça-feira (14) para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Cabo Frio/Macaé no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. O confronto acontecerá na quinta-feira (16), às 20h15.

Gols do Jaraguá:
- Diego: 1 gol (6 min./2º tempo)

Cartões:
- Pepita: 2x amarelo (12 min./1º tempo – 18 min. 1º tempo) 
- Keko: 1x amarelo (11 min./2º tempo)

Partidas da segunda fase:

Jogos de ida:
09/10 - Jaraguá Futsal 3 x 3 Tambasa/Minas - Arena Minas Tênis Clube
13/10 - Jaraguá Futsal 1 x 5 Carlos Barbosa - Arena Jaraguá
16/10 - Jaraguá Futsal x Cabo Frio/Macaé - 20h15 - Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto

Jogos de volta:
19/10 - Jaraguá Futsal x Tambasa/Minas - 11h - Arena Jaraguá
24/10 - Jaraguá Futsal x Carlos Barbosa - 20h15 - Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra
27/10 - Jaraguá Futsal x Cabo Frio/Macaé - 19h15 - Arena Jaraguá (SporTV)

Fonte: Jaraguá Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário