Após perder para Rio do Sul e empatar com o Caça e Tiro, de Lages, ambos em casa, o Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) contabilizou mais um empate no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Longe dos seus domínios, o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda ficou no empate com o Tubarão em 4 a 4, no Ginásio Salgadão. Com o resultado, a equipe alcançou a marca de dois pontos em três jogos disputados.
O início do confronto foi marcado por um grande equilíbrio. No entanto, quem saiu em vantagem foi o Jaraguá. Aos 14’, o fixo Lé aproveitou jogada rápido, viu um espaço aberto no sistema defensivo tubaronense e finalizou abrindo o placar. Logo na sequência, os selecionados de Lacerda quase aumentaram a vantagem. Aos 17’, o ala Dian aproveitou um passe errado e em contra-ataque chutou para fora quase marcando o segundo.
No início do segundo tempo, a resposta dos donos da casa foi imediata. Logo no primeiro minuto, Papu balançou as redes e empatou a partida. A igualdade impulsionou o Tubarão, mas quem começou a dar um show foi o pivô Hugo. Com três gols em dois minutos, o jogador colocou uma vantagem confortável no placar de 4 a 1.
Quando tudo parecia definido, o time da casa emplacou uma grande reação. Aos 10’, Sacon arriscou um chute despretensioso e diminuiu. Aos 13’, após receber de Papu, Murilo deu uma cavadinha e marcou o terceiro. Por fim, faltando 28 segundos Duda deixou tudo igual e deu números finais a partida.
Para o ala Oitomeia o resultado não foi positivo devido à vantagem aberta no placar. Porém, valoriza o ponto conquistado no sul do estado. “Nós sabíamos que seria difícil, mas viemos de uma série desgastante de jogos. Infelizmente não deu, mas o empate fora de casa também não é tão ruim, pois sabemos da qualidade do time de Tubarão”, afirmou.
Artilheiro da noite, o pivô Hugo também valorizou a atuação jaraguaense. “Apesar do empate após ter estado em vantagem elástica, o ponto foi importante. Viemos com o pensamento de pontuar e agora temos um pouco de descanso para aproveitar”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário