O Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) encerrou sua participação na Liga Nacional 2013 na noite desta segunda-feira, dia 30. Jogando no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, o time de Santa Catarina empatou em 2 a 2 com o Corinthians no jogo de volta da fase quartas de final. O resultado classificou o time paulista para semifinal, já que havia vencido o primeiro confronto e jogava com a vantagem do empate.
Apesar da eliminação, o Jaraguá Futsal demonstrou muito empenho e superação durante a partida. Os adversários abriram 2 a 0 no inicio da primeira etapa, com gols de Rafael. Assis marcou o primeiro dos catarinenses, encerrando o tempo inicial do jogo em 2 a 1.
O Jaraguá foi melhor durante todo o segundo tempo, quando pressionou e sufocou o adversário durante os vinte minutos. Porém, Franklin de destacou diante da ofensividade do time visitante. O gol de empate ocorreu quando a equipe apostava em Assis como goleiro linha. Léo tocou para Dian chutar cruzado e balançar as redes.
Após o gol a pressão do time jaraguaense continuou nos segundos finais, mas todas as investidas pararam nas boas defesas do goleiro Franklin. Placar final de 2 a 2, garantindo o time de São Paulo na semifinal. A vantagem do empate valeu ao Corinthians por ter vencido a primeira partida da quartas de final. O jogo foi realizado no dia 14 na Arena, vencido pelos paulistas por 5 a 4.
Após a despedida da Liga Nacional, o Jaraguá Futsal volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 4, pelo Campeonato Catarinense. Pela semifinal do turno, os comandados do técnico João Carlos Barbosa, o Banana, vão a Tubarão enfrentar o time da casa.
Fonte: Jaraguá Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário