domingo, 9 de junho de 2013

Inter fara terceiro jogo contra El Pozo

A primeira parte do grande clássico foi um pouco estranho. Inter Movistar, sem ser o time que todos admiravam há uma semana, dominou os primeiros estágios da colisão, foi bem na defesa. Embora a intensidade não era a de outros tempos, tornou-se difícil o rival verde. El Pozo Murcia foi inferior. Quando ele conseguiu soltar a tensão começou o seu melhor jogo na partida. Este e os erros defensivos Nerazzurri levou metas locais. Kike abriu o placar. O 2-0 veio de pênalti. Juanjo dentro da área, cobra Grello  foi o brasileiro responsável por transformar a pena. Sem tempo para acordar, Inter Movistar viu Juanpi ampliar a vantagem no placar com 3-0. Para interromper o ritmo e tentar fechar a lacuna Murcia, Jesus Velasco foi para o goleiro-linha avançado, com apenas dois minutos, mas sem sucesso.

Na segunda metade, o Inter Movistar foi tudo ou nada. Forçado pelo placar tão adverso, Jesus Velasco frente de linhas, a equipe pressionou El Pozo três quartos e foi engarrafado. Nos primeiros seis minutos que havia apenas uma equipe na pista do Palacio de los Deportes de Murcia. Até cinco chances claras contados a seu favor. Essa foi a única coisa que Batera puxou uma volta em 27 minutos, após completar uma estratégia de jogo. Os Verdes continuaram focados, criou chances e merecia mais, mas um novo erro, o resultado da precipitação, facilitou 4-1 obra de Grello.

O golpe não desanimou o Inter. Apesar de não terem ideias claras, os verdes seguiram criando chances de gol. Com a má partida realizada no primeiro tempo que pesava muito isso foi mostrado mas tomadas de decisões. Nesta frente e trás, Rivillos muito ativo durante todo o jogo, encachava  a bola e  marcou 4-2 com 10 minutos. Foi o momento em que Jesus Velasco voltou a mergulhar o goleiro-linha. Inter fez o gol 4-3  e chegou, via Alvaro, com seis minutos restantes do jogo. A emoção voltou ao Palacio de los Deportes, mas o Inter ainda lembrando as concessões excessivas concedidos no primeiro semestre. Rafael teve o empate com um tiro na vara. Quando Inter acariciava a facanha, Alex conseguiu 5-3 depois de uma outra perda dos verdes. Inter Movistar perseguiu com o goleiro-linha avançado, mas a precipitação e falhas pesadas condicionou o resultado levando a realizar o terceiro jogo neste domingo 09/06 as 20:00 horário de Madri.

Veja os gols pelo link abaixo:

http://www.lnfstv.es/Playoff-Semifinal-ElPozo-Murcia-61119062013.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário