Não podia ser. Inter Movistar caiu injustamente eliminado na prorrogação do terceiro jogo da série semifinal depois de ser superior ao seu rival durante todo o jogo. El Pozo estava aliado com a raça e, acima de tudo, com a fortuna. O objetivo de Alex nos acréscimos acabou com a melhor abordagem para os verdes.
Inter Movistar a saída do jogo foi devastador, frenético, de força física. Essa foi a explosão do verde Pola, com 13 segundos para jogar, marcou o gol mais rápido da história dos playoffs. Inter, que mudou a imagem dramaticamente em relação ao dia anterior, atingiu pela primeira vez no jogo decisivo. El Pozo, surpreso, só tinha opções para parar o adversário. Assim, as chances dos alcalaínos conseguiram os primeiros dez minutos do clássico. Com Luis Amado sob as varas, as rotações do Inter eram cada vez mais generoso em esforço e disciplina. El Pozo mal perturbou a meta de Luis Amado. A pressão levou o Inter Movistar e El Pozo a cometer cinco faltas e não se sentia confortável em quadra. O Jesus Velasco merecia ir para o intervalo com um gol no placar, mas, desde ontem (08/06), o objetivo Rafa foi estelar.
Na segunda metade, o Inter Movistar saiu com os mesmos argumentos que na primeira parte. Forte pressão, desgaste físico e posse de bola. O Inter tinha novas oportunidades, mas foram incapazes de bater um Rafa que, mais uma vez, foi o herói para sua equipe. El Pozo estava vivo mais do que um jogo. No meio do segundo tempo, o Inter tem a intensidade, o resultado de muito esforço, e respirou Murcia. quando Adri, em um movimento absurdo, El Pozo empatado em 29 minutos. De lá, o grande clássico era um dar e receber. Inter pode terminar a corrida nos minutos finais.
O empate levou a uma extensão em que Inter Movistar adelatar novamente com um gol de Alvaro após tiro de Bateria. Sem tempo para comemorar, Duda entrou para o goleiro-linha e funcionou. Kike empatou com três minutos. Inter levou o resto e Velasco também foi enfrentar apostar no goleiro-linha avançado. Mas outra chance para Alex que marcou com a saída de Luis Amado. Inter falhou e, embora tivesse mais duas boas chances.
Veja os gols pelo link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário