No ginásio Caja Madrid os dois grandes clássicos da Liga espanhola. Inter Movistar começou a mandar no jogo e criando as chances mais claras. Primeiro foi Gadeia, que no primeiro minuto e testa Fabio. Dois minutos depois foi a Ortiz que não conseguiu bater a meta de El Pozo em um cabeça a cabeça. Então Mario Rivillos na ocasião, levando Fabio a outra grande intervenção. Fez uma grande defesa.
Após os primeiros oito minutos, o Inter ainda foi maior do que o seu rival no jogo. El Pozo jogou o na defensiva para esperar por sua chance no contra-ataque. O cerco sobre a meta de Fábio era constante. Mais chances para Bateria e Alvaro.
Uma das imagens do jogo foi o de Rafael com uma viseira protetora. O jogador do Inter sofreu há uma semana una fratura no nariz e fez todo o possível para estar no jogo, no grande clássico.
Após os primeiros quinze minutos, a superioridade de pontos de Inter Movistar foi forçado a diminuir a intensidade com que começou o grande clássico. Bateria estava no seu lugar para o primeiro gol, mas o chute saiu ligeiramente ao lado.
E finalmente veio o gol do Inter Movistar. Justiça no Caja Madrid. Grande jogada de Oitomeia, magistralmente atendido por Gadeia que empurrou a bola. Objetivo dos verde que levou a loucura os 4550 espectadores que aplaudiram de pé.
Início brilhante segunda parte
Brutal, elétrica ... Era o início da segunda parte de Inter Movistar. Em dois minutos, dois objetivos que se estendeu a vantagem no placar. Bateria fez o 2-0, após uma grande jogada. E Rafael fez o 3-0 depois de completar a ação com maestria individual. Inter fugiu e rolou nos minutos seguintes El Pozo. Tal era o desejo do verde que Carlos Ortiz marcou o 4-0, um outro roubo que lhe permitiu ficar sozinho com Fabio. Duda entrou para o guarda-redes avançado e veio após 5-0 aproveitando o trabalho de Bateria assistência de Rafael.
El Pozo seguiu com o goleiro-linha e encurtou distâncias por meio de Alex, aos 31 minutos. A partir desse momento, o Inter Movistar foi forçado a defender e esperar por sua chance no contra-ataque. Franklin voltou para encurtar distâncias para Murcia para torná-lo 5-2 no minuto 34. A tática do goleiro-linha não estava sentado bem com os de Jesus Velasco, assim Toledo treinador foi obrigado a chamar um tempo limite para reconstruir sua defesa. Os Verdes tiveram de sofrer no final do jogo, mas também gostava de boas chances para ampliar, com Oitomeia como jogador excepcional.
Veja os gols abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário