sábado, 13 de abril de 2013

Inter Movistar goleia Rios Renovables


Grande atuação de Rafael com 2 gols.

Emocionante encontro que teve lugar no tribunal da cidade de Tudela entre Rios Renovables e Inter Movistar. A pressão constante, durante os primeiros minutos do jogo ambas as equipes no rival pressagiava que vivem uma disputa grande. Rivillos e Gadeia  apreciado duas boas com chances de abrir o placar nos primeiros minutos do jogo, mas não corresponde à meta defendida por Molina. Borruto alguns minutos mais tarde, iria alertar sobre o que se tornou realidade pouco depois de Pola.

Cerca de 11 minutos de jogo quando Rivillos roubou a bola e cedeu a posse de Rafael, que participou da abertura perfeitamente de Pola para colocar  0-1 no placar. A intensidade na quadra, com o objetivo, foi ainda mais. Rivers queria mudar as tabelas enquanto o Inter quer aumentar sua renda antes do intervalo.

O concurso foi constante e variar o marcador era apenas uma questão de tempo. Primeiro Bateria, com um grande gol e segundos depois Rafael,  para colocar em uma equipe amigável alcalaíno 0-3, resultado com que ambas as equipes deixaram o vestiário.

  O segundo ato começou como ele tinha os dois primeiros gols da Complutense. Bateria assinou o seu segundo gol da partida e Ortiz, na jogada seguinte, instalou o 0-5 na luz. Dada a desvantagem, com Rios Renovables  optou goleiro-linha no jogo, a fim de tentar um retorno, embora Rafael abaixou novamente esperanças azulonas para sexto gol para sua equipe.

Estimulado por seu amor, nunca Rios Renovables deu-se apesar do placar. Olhou para o gol de novo e de novo, e mais clara chance de o Nano teve Modrego de 10 metros. Uma oportunidade a não perder mão atacante para colocar o 1-6 final no placar.

Fonte: http://www.lnfs.es/noticias/primera-division/Rios-Renovables-pierde-Marfil-59747042013.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário