Gadeia marca 3 contra Galdar
Primeiro minuto do jogo, o primeiro gol para o Inter Movistar. Assim começou um jogo no qual os jogadores de Jesus Velasco dominado no placar do início ao fim, antes de um Gáldar que queria tomar essas posições e que, apesar da derrota, ainda goza de uma posição na área de residência. Foi o Borruto argentino que abriu o placar com uma grande definição na área, antes que nada poderia fazer Cabezón Dani. Goleiro Gáldar sim que foi correto em manter resultado ainda mais ofensivas contra Rafael, Gadeia e Rivillos muito ativo e envolvido durante todo o jogo.
Com o passar dos minutos, Gáldar passa o meio-de-campo, embora ele encontrou Luis Amado, eficaz em sua primeira aparição. No lado ofensivo, o Inter começou a jogar com a vantagem no placar, sem sofrer na extremidade traseira, mas com um ritmo mais lento no ataque, suficiente, porém, para escovar o segundo como um tiro no fundo de Bateria, ou em outras ocasiões, que respondeu à Cabezon. Depois de um novo topo para o fundo de Rivillos, Victor Chacon marcou para quebrar uma vantagem 2-0 involuntariamente.
Na segunda parte, a equipe Nerazzurri continuou a assumir a liderança, mas sem ser totalmente novo trabalho ofensivo. No entanto, antes de chegar ao minuto 30 'Gadeia fez o 3-0 em um tiro diagonal e cinco minutos restantes, o Cabezón surra 4-0 de fora da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário