quarta-feira, 13 de março de 2013

Analise de OitoMeia


Oitomeia analisa o grande jogo no sábado contra o FC Barcelona, atual líder da Primeira Divisão. As reivindicações brasileiras que "vai ser um jogo muito importante para nós, contra um rival direto na luta pelo topo da classificação. Eles ganharam a última Copa da Espanha aqui em Alcalá, então eles são muito fortes. As expectativas são altas, o melhor. Estamos treinando bem, muito concentrado, então eu acho que nós vamos fazer um grande jogo. Temos que conseguir os três pontos para se aproximar da liderança. "
A ala sabe que a equipe tem muito espaço para melhorias. "Há sempre espaço para melhorias. Estamos em uma fase de transição, com novos jogadores. Não é fácil em um par de meses para estar no topo de nossas possibilidades, mas estamos focados cabeça para chegar ao playoff melhor. Se conseguirmos uma boa classificação, melhor, mas sabemos que o playoff é uma coisa muito diferente. Estamos treinando bem e acho que vai muito bem ", ele descreve.
O interista nunca perde o sorriso. "Estou me sentindo muito bem, muito mais tranqüilo, com muita confiança e acho que agora eu tenho que ter uma boa temporada", diz ele. Finalmente, Oitomeia pisca ao seu gosto. "As pessoas a incentivou a vir. A última vez que o pavilhão estava a ponto de transbordar não poderia dar-lhes a vitória. Eu acho que agora, com o F.C. Barcelona, ​​em outra situação, ele vai te dar um bom show, e esperamos dedicar uma vitória ", conclui.


O jogo sera transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo as 09:00 hrs dia 16\03\2013, horário de Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário