quinta-feira, 18 de junho de 2015

Jaraguá Futsal vence Tubarão fora de casa e soma mais três pontos na LNF

A vitória sobre o Tubarão, na noite desta segunda-feira (15), garantiu com que a terceira colocação continuasse sendo do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), na tabela da Liga Nacional (LNF) 2015. Por um placar de 2 a 1, os jaraguaenses venceram os adversários com gols de Diego e William, em um jogo bastante suado e equilibrado. 

Com o resultado, a equipe agora soma 32 pontos em 17 jogos. Ao todo foram 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Os donos da primeira e segunda colocações, são o Orlândia e o Carlos Barbosa, com 37 e 35 pontos, respectivamente.

O jogo
Foi o time adversário o responsável por abrir o placar da noite, em Tubarão. William aos 14 segundos do primeiro tempo, mandou a bola para o fundo do gol. Mas foi só o marcador chegar no primeiro minuto de partida, que os jaraguaenses descontaram. O autor foi o pivô Diego, camisa 10 jaraguaense. O empate se manteve durante todo o resto do tempo, até o intervalo.

Na etapa complementar, o coração do torcedor bateu forte com as diversas oportunidades criadas, com direito a bola na trave, mas foi somente aos 11 minutos que o Jaraguá conseguiu furar a marcação adversária. William, último contratado da equipe, fez seu primeiro gol na temporada, virando o placar em favor do time. O camisa 14 tirou a bola do time de Tubarão, efetuou o contra-ataque e bateu na frente do gol, sem chances para a defesa do goleiro. O jogo seguiu sem alteração no marcador.  Fim de papo!

Fonte: Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal é superado em Carlos Barbosa pela LNF

A cidade gaúcha de Carlos Barbosa recebeu, no Centro Municipal de Eventos, um belo e equilibrado confronto entre a equipe da casa e o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), na manhã deste sábado (13). Mas quem levou a melhor, desta vez, foi o time da casa. O placar terminou em 1 a 0 para os gaúchos, com gol de Dener, no segundo tempo. 

Com o resultado, a equipe ainda se mantém na 3ª colocação, com 29 pontos em 16 jogos. Ao todo foram 9 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A classificação se mantém intacta até a noite deste sábado, quando mais cinco partidas definirão a tabela.

O jogo
Quem começou com grandes oportunidades foi o Jaraguá. Aos 4 minutos do primeiro tempo, Baranha lançou para Cario, que esperava na frente da área do goleiro Gian, mas a bola foi desviada e passou pela linha de fundo. Outras chances foram criadas, mas o placar foi para o intervalo igualado, em zero a zero.

Até quase metade da etapa complementar, o equilíbrio se manteve, mas foi aos nove que o marcador mudou, com Dener. Ele recebeu de Zico pelo meio, e girou na frente da área, mandando para o fundo da rede, sem chances para Baranha. Aos 15 minutos, o técnico interino, Mauro Sandri, apostou em Caio, camisa 11, para assumir a função de goleiro-linha. Apesar das tentativas, o Jaraguá não conseguiu furar a marcação dos gaúchos, e o placar se manteve. Fim de papo!

Fonte: Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal conquista mais três pontos no RS, pela LNF

Em mais uma partida de grandes emoções e forte pressão da torcida adversária, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) conquistou  mais uma vitória fora de casa, pela Liga Nacional (LNF) 2015. A equipe enfrentou o Atlântico de Erechim (RS), na noite desta segunda-feira (8), confronto que terminou em 2 a 1, para os jaraguaenses. Com o resultado, a equipe se mantém na 3ª colocação, com 29 pontos em 15 jogos. Ao todo foram 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. 

O jogo
Como em Jaraguá do Sul, a torcida da casa não deixou o time na mão. Mas apesar do apoio ter sido maior para o lado de lá, quem se saiu melhor no primeiro tempo foram os visitantes jaraguaenses. Aos 4 minutos, Diego balançou a rede e abriu o marcador. O placar se manteve até a chegada do intervalo.

A etapa complementar começou apertada, e o Atlântico entrou em quadra mostrando que o cenário poderia mudar em favor deles, mas para a felicidade do torcedor jaraguaense, mais um gol foi marcado para ampliar a vantagem. Em um contra-ataque, Baranha dominou a bola e passou para Yuri, que veio levando pela esquerda e viu OitoMeia lá na direita. Ao receber a bola, o camisa 86 mandou para o fundo do gol, aos 6 minutos.

Pouco mais da metade do tempo havia passado, e a comissão técnica resolveu utilizar o goleiro-linha como estratégia, em alguns momentos do jogo, e tentar ganhar ainda mais vantagem. Mas faltando 4 minutos para zerar o cronômetro, o camisa 99, Everson, conseguiu furar a marcação e diminuiu para o elenco da casa. Faltando menos de 2 minutos para o fim, Yuri chutou em direção ao gol depois de um contra-ataque, mas a bola passou pela linha de fundo. O placar permaneceu intacto. Fim de papo!

Fonte: Jaraguá Futsal

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Jaraguá Futsal é superado pelo Concórdia, mas se mantém entre os líderes

Mesmo sendo superado na noite deste sábado (6), em Concórdia, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) se mantém bem colocado na tabela de classificação da Liga Nacional (LNF) 2015. Com o resultado de 2 a 1, para os adversários, a equipe ocupa agora a 3ª colocação, com 29 pontos em 14 jogos. Ao todo foram 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. 

O jogo
A partida começou bastante equilibrada nos dois lados da quadra, e se estendeu com o placar igualado até mais da metade da primeira etapa. Aos 16 minutos, o autor do primeiro gol, para abrir o marcador, foi o camisa 77 do Jaraguá, Henrique. Ele empurrou a bola na saída do goleiro Nano, sem chances para o Concórdia. Mas no minto seguinte, Duda deixou tudo igual, chutando forte entre as pernas de Baranha, após furar a marcação.

Na segunda tapa, Luizinho, camisa 17 do Concórdia fez a torcida da casa vibrar, após receber na área direita e mandar a bola para o gol, aos cinco minutos. A partida ainda veio cheia de oportunidades, mas o Jaraguá não conseguiu furar a marcação. Aos 17 minutos, o técnico substituto, Mauro Sandri, reuniu a equipe para reforçar a tática de jogo e apostar no goleiro-linha. Mesmo com algumas chances, o Concórdia não deixou o placar ser ampliado. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 1 x 2 Concórdia Futsal

terça-feira, 2 de junho de 2015

De virada, Jaraguá Futsal vence São Paulo pela 13ª rodada da LNF

Mais uma bela partida emocionou o torcedor jaraguaense, que acompanhou a 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). As mais de 1,5 mil pessoas que foram até a Arena Jaraguá prestigiar a equipe acompanharam a vitória de virada sobre o São Paulo, por um placar de 4 a 2. O confronto aconteceu na noite desta segunda-feira (1º).

Com gols de Augusto, Caio, Galo e Yuri, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) agora é o vice-líder do campeonato, na tabela de classificação, com 26 pontos em 13 jogos. Ao todo foram 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A primeira colocação ficou com o Orlândia, com 27 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante suado para o time jaraguaense. Quem abriu o placar foram os adversários, aos 3 minutos. A bola sobrou na quadra defensiva e Ítalo bateu sozinho na frente do goleiro Baranha, para o fundo da rede. O segundo dos visitantes foi marcado aos 9 minutos, com Johnny, que aproveitou a saída de Baranha.

Faltando cinco minutos para o intervalo, uma falta favoreceu o Jaraguá e, em uma tabela bem executada, Galo mandou para OitoMeia que chutou forte, mas o goleiro defendeu. O “quase” foi substituído pelo grito de gol, faltando 20 segundos para o intervalo. No ataque, Henrique viu Augusto e tabelou para deixar o camisa 27 descontar, marcando o primeiro do time.

Na etapa complementar, o Jaraguá entrou em quadra sem economizar na pressão. Aos 4 minutos, Galo contou com uma grande oportunidade recebendo na frente da área e com a saída do goleiro, mas desperdiçou mandando a bola para a linha de fundo. Faltando 7:39 para o fim, uma falta da equipe adversária sobre o Jaraguá resultou na expulsão do camisa 4, Ítalo. 

Aos 13 minutos do segundo tempo, o camisa 11, Caio, recebeu uma bola tocada pelo meio, se livrou da marcação e garantiu o empate da equipe da casa. Em menos de um minuto, Galo fez a alegria do torcedor e ampliou o marcador, virando o jogo. Ele recebeu de OitoMeia e balançou a rede.

Mas a chuva de gols não parou por aí. Yuri, camisa 37, aos 17 minutos recebeu de Dian, já dentro da área de ataque e meteu para o gol, sem chances para a defesa. Faltando dois minutos para  fim, o técnico João Batista Martins Neto apostou no goleiro linha com Johnny, camisa 10, mas de nada adiantou. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 4 x 2 São Paulo Futsal

Fonte: Jaraguá Futsal

Veja os gols abaixo:

Jaraguá Futsal vence o Brasil Kirin pelo placar de 3 a 1

A Arena Jaraguá acolheu aproximadamente 2,5 mil torcedores, que comemoraram mais uma grande vitória do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), pela Liga Nacional (LNF) 2015. Neste sábado (30), a equipe superou o Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba (SP), por um placar de 3 a 1, e garantiu mais três pontos na classificação. 

O time jaraguaense agora soma 23 pontos, e ocupa a 3ª colocação na tabela classificatória. Ao todo foram 12 jogos, sete vitórias, dois empates e três derrotas. O primeiro colocado da tabela é o Orlândia, com 24 pontos e 12 partidas. O segundo está com o Guarapuava, com 23 pontos em 11 jogos.

O jogo
Foi o juiz apitar o início da partida, que os adversários do Sorocaba sentiram a pressão jaraguaense. Aos três minutos do primeiro tempo, o Jaraguá aproveitou o erro de marcação dos paulistas e abriu o placar. Com uma passada de bola de Henrique, Dian chutou para dentro do gol, da ponta direita.

O Sorocaba não demorou muito para descontar, no minuto seguinte, também com um erro de marcação do time da casa, Maico recebeu na lateral direita de Baranha e furou a defesa do goleiro. Aos nove, Yuri se viu livre de marcação e ameaçou os adversários, mandando uma bomba na frente da área de ataque, mas a bola passou ao lado da trave de Tiago.

O Jaraguá não quis terminar o primeiro tempo com o placar igualado e, com isso, Dian desempatou. Faltando cinco minutos para o intervalo, numa cobrança de escanteio, ele recebeu dentro da área e balançou a rede para a alegria do torcedor.

Na segunda etapa Caio, que voltou de uma lesão, pôde carimbar seu nome no placar. O autor do terceiro gol jaraguaense recebeu de Dian na entrada da área e mandou para o gol. Depois de tomar o terceiro, os adversários pressionaram, mas o placar se manteve o que obrigou o pedido de tempo do técnico Sergio Schiochet. Ele aplicou o goleiro-linha com Rodrigo, camisa 14, faltando menos de quatro minutos.

O time da casa conseguiu segurar o marcador e ainda teve algumas oportunidades, mas nenhum outro gol modificou o placar. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 1 Futsal Brasil Kirin

Fonte: Jaraguá Futsal