Não basta apenas vestir a camisa, torcedor do Jaraguá Futsal joga junto sempre. A segunda partida semifinal da Superliga foi sofrida até o apito final. Jogo tenso, cadenciado desde o início. Qualquer detalhe ou descuido poderia ser fatal para qualquer uma das equipes. O Concórdia jogou em casa com o apoio de sua torcida. Jaraguá jogava fora dos seus domínios, em território alheio, mas contava com a força que vinha do seu torcedor, sintonizado com o seu time do coração.
A partida terminou 0 a 0 no tempo normal, mas ambas as equipes estavam no limite de suas faltas. Jaraguá e Concórdia decidiriam a outra vaga na final da competição através do tiro-livre? Com cinco faltas marcadas para as duas equipes, tudo levaria a crer que sim. Na prorrogação, os últimos três minutos movimentaria a partida inteira. Concórdia partiu para o tudo ou nada contra Jaraguá. Não foi o tiro-livre o fator decisivo dentro do jogo.
O que decidiu foi o contra-ataque ao goleiro-linha. Caio abriu o marcador com um chute certeiro de longa distância. Logo em seguida, após lançamento do goleiro Baranha, Caio desviou de cabeça para anotar mais um. Parecia que o desfecho seria favorável ao time jaraguaiense, quando o Concórdia demonstrou incrível poder de reação empatando a partida em 2 a 2.
Como o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapós/FME) se classificou em primeiro lugar do Grupo B, o empate lhe foi favorável, garantindo uma das vagas à final, que acontecerá nesta quarta, dia 25 de fevereiro, às 19h30, no Centro de Eventos de Concórdia, contra a ADC Intelli, e transmissão da Sportv, Jaraguá AM e RBN
Fonte: Jaraguá Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário