Foi difícil, foi suado, mas foi merecido. Com dois gols de Keko, nos minutos finais, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/FME) reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Foi na noite de sábado (7), sobre o Joaçaba, por 2 a 0, no Ginásio do SESI.
Segundo as estatísticas da comissão técnica, a equipe finalizou mais de 50 vezes contra o gol de Alan, mas só conseguiu vencê-lo a cinco minutos do fim. Quando parecia que o roteiro da partida contra Florianópolis iria se repetir, Keko marcou aos 35:29 e 36:17, na base da força, comemorando ao melhor estilo ‘Incrível Hulk’.
“Meu diferencial é a força e a comemoração veio na hora, para desabafar”, afirmou o ‘Incrível Keko’, o super-herói da noite. “A equipe estava agoniada para vencer depois de três empates, mas venceu em uma hora boa, antes de um clássico”, analisou o pivô, que chegou aos sete gols na competição.
Com o técnico Sergio Lacerda suspenso, após os incidentes na partida contra o Florianópolis, o Jaraguá Futsal foi comandada por Mauro Sandri, que pela terceira vez exerceu a função com êxito.
“Foi um jogo importante, contra uma equipe que merece respeito. Pressionamos muito eles, mas o gol demorou a sair porque erramos nas escolhas das finalizações. Importante é que passamos mais um jogo sem levar gols, e isso foi positivo”, analisou Sandri.
“A gente brincava que algumas pessoas falavam que nós estávamos a três jogos sem vencer, mas elas esquecem que estávamos a catorze jogos sem perder. A gente sempre procura ver as coisas por este lado”, alfinetou Mauro.
O resultado recolocou os jaraguaenses na liderança do certame, com os mesmos 37 pontos do Joinville, porém com um jogo a menos. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 11, às 20h15, no Ginásio da Univille, para decidir quem fica com a primeira colocação na fase classificatória do Estadual.
Fonte: www.jaraguafutsal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário