Um jogo entre duas equipes descompromissadas, mas nem por isso sem emoções. Na noite de ontem (20), o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correis/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial com mais uma vitória. Foi a décima quinta, em vinte jogos realizados.
Na Arena Jaraguá, os comandados de Sergio Lacerda bateram a Chapecoense, por 3 a 2, em jogo emocionante. Apesar das inúmeras chances criadas na primeira etapa, os goleiros Pepo – da equipe do Oeste – e Gaúcho – do Jaraguá – seguraram o placar zerado.
Os gols saíram todos no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Keko marcou 1 a 0 para os donos da casa (20:31). Mal deu tempo de comemorar e Dinho igualou para a Chapecoense (24:39). O garoto Raul devolveu a vantagem para o Jaraguá, marcando seu terceiro gol nos dois últimos jogos (25:30).
Mas novamente os visitantes chegaram à igualdade, desta vez com Bedin (26:36). Coube a Oitomeia dar números finais ao marcador e decretar a manutenção da invencibilidade dos jaraguaenses na competição (35:18).
“Nossa equipe vem levando poucos gols e esse é o nosso mérito para estar em primeiro lugar”, analisou o goleiro Gaúcho, que atuou na vaga de Baranha, poupado, assim como Dian, Nenê e Pepita. “Todo jogo é difícil, mas a equipe soube se sobressair e conquistar os três pontos. Continuamos invictos e a partir da semana que vem é mata-mata”, afirmou o ala Henrique.
Agora, o grupo aguarda a definição de seu adversário na segunda fase, o que acontecerá na noite de hoje. Este pode ser Rio do Sul ou Xaxiense. De certo apenas que a segunda partida acontece em Jaraguá do Sul, no próximo sábado (28). Antes a equipe joga fora de casa, na quarta-feira (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário