O Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/FME) não levou em consideração o fator casa e goleou a equipe de Tubarão por 6x0, em Tubarão.
A equipe jaraguaense buscou desde o início tomar conta da partida. Com defesas importantes, o goleiro Rafael da equipe de Tubarão ia garantido o placar em 0 X 0, o tempo passava e a bola não entrava, com isso a equipe de Tubarão foi crescendo no jogo e conseguiu equilibrar a partida , tendo assim algumas oportunidades que paravam nas boas defesas do goleiro Baranha, que trazia muita tranquilidade para o sistema defensivo da equipe Jaraguaense.
A equipe de Jaraguá insistia na marcação sobre pressão e não dava chance à equipe adversária, mesmo com maior volume de jogo, o Jaraguá Futsal não conseguia converter em gol seu domínio de jogo, até que após um pedido de tempo solicitado pelo treinador Sergio Lacerda a equipe conseguiu abrir o placar com Pepita aos 18min 37seg. e foi assim a história do primeiro tempo.
Em seu retorno para a segunda etapa, o Jaraguá Futsal manteve a postura de buscar o placar e logo aos 58 segundos, Caio em uma bela investida do ataque Jaraguaense ampliou o placar, obrigando agora a equipe de Tubarão buscar o resultado.
Logo após o segundo gol de Jaraguá, equipe sofre uma baixa considerável, Caio se lesionou e ficou fora do restante do jogo.
A equipe de Tubarão teve que sair para tentar buscar o resultado, mas aos 6 minutos em um contra-ataque que saiu das mãos de Baranha, Dian de cabeça fez o terceiro gol dando tranquilidade ao Jaraguá Futsal. Já com goleiro linha, Tubarão tentava de todas as formas diminuir o placar, mas o Jaraguá Futsal usou toda sua experiência e ampliou para 4 X 0, com Diego aos 12 min.20 seg. Mesmo em vantagem no placar a equipe de Jaraguá do Sul não aliviou para o Tubarão e fez seu quinto gol aos 15min 48seg com Keko, que em uma jogada individual levou todos os marcadores e na saída do goleiro tocou com extrema categoria.
Quando tudo parecia que ia terminar em 5 X 0, eis que o Jaraguá Futsal ainda conseguiu ampliar o marcador para 6 X 0, com um bonito gol de Raul, dando assim números finas a partida.
Jaraguá Futsal termina a primeira fase com 28 pontos, com 9 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, 5 pontos a mais que a equipe de Joinville, segunda colocada com 23 pontos.
O returno começa dia 21 de maio para o Jaraguá Futsal, onde enfrenta o Caça e Tiro em Lages e Concórdia no dia 23/05, ambos fora de casa.
Conversando com o treinador Sergio Lacerda, a preocupação da comissão técnica é que neste momento importante da competição, nosso elenco é muito reduzido, e isso poderá fazer uma enorme diferença no momento de decidir, já estamos sem o Rafinha que faz muita falta, Nenê terá que fazer uma intervenção cirúrgica para a retirada de um parafuso colocado no ano passado em virtude de sua lesão e hoje estamos com Caio que sentiu durante o jogo e fará exames na segunda-feira. Essa é nossa preocupação de ter um elenco reduzido, mas vamos dentro do possível administrar e torcer para que nossa diretoria feche com mais uns 2 patrocinadores para tentarmos assim melhorar nossa estrutura e poder buscar nossas metas para 2014.
Não podemos de deixar de agradecer nossos patrocinadores pela confiança no nosso trabalho e vamos sim com os pés no chão em busca dos objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário