Com gols de Diego, Pepita, Oitomeia e Vitor Hugo, todos no segundo tempo, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/FME) goleou o Caça e Tiro na noite de ontem, na fria Lages. Com o triunfo, além de manter uma invencibilidade de onze jogos na competição, os jaraguaenses abriram sete pontos do segundo colocado, o Joinville.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Os comandados de Sergio Lacerda bem que tentaram ir para o vestiário em vantagem, mas não conseguiram finalizar com qualidade.
O panorama mudou na segundo etapa, quando os jaraguaenses precisaram apenas de um minuto para decidir a partida, com os gols de Diego – aos 4’ – e Pepita – aos 5’. Depois foi só administrar o desespero do adversário e ampliar a contagem.
“Nosso objetivo é sempre pontuar. Hoje os gols foram saindo naturalmente e estamos de parabéns pelo empenho de marcação e por converter as oportunidades que apareceram”, disse o ala Nenê. “Foi mais um jogo onde não tomamos gols, o que é o mais importante”, lembrou o fixo Vitor Hugo.
A equipe descansou na Serra Catarinense e parte rumo a Concórdia após o almoço de hoje. Lá enfrenta a equipe da casa na sexta-feira, às 20h15, no Centreventos. O goleiro Baranha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe.
Fonte:
www.jaraguafutsal.com.br
Fonte:
www.jaraguafutsal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário