O Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) não conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi superado pelo Rio do Sul no jogo de estreia da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em partida realizada na Arena Jaraguá nesta segunda-feira, dia 21, a equipe perdeu de 5 a 2.
O time de Jaraguá do Sul inicio o jogo com uma proposta ofensiva. Mas o adversário aproveitou as jogadas de contra ataque para construir a vitória sobre os donos da casa.
No primeiro tempo, Vitor Cani tabelou com Rafael e chutou para pular na frente do placar. O segundo gol dos visitantes ocorreu no minuto final, com Ezequiel. Em novo contra ataque ele tocou para Bichinho, que devolveu para o ala finalizar e marcar 2 a 0.
Disposto a reverter a vantagem adversária, o Jaraguá Futsal começou a segunda fase reagindo. Oitomeia levou pela esquerda e tocou para Duda escorar para dentro do gol, diminuindo. Mas um novo erro de passe gerou a jogada ofensiva de Rio do Sul, que ampliou com Bichinho.
Na busca de diminuir no marcador, o técnico Sergio Lacerda apostou em Dian como goleiro linha. Quando Hugo acertou passe preciso para Léo, que chutou forte para marcar o segundo do Jaraguá. A pressão continuava e a trave impediu o time da casa marcar em duas oportunidades, com Hugo e Léo.
Já no fim do jogo um novo descuido do Jaraguá Futsal resultou no quinto gol dos visitantes, com Ezequiel. “Falhamos muito na marcação e facilitamos para o adversário. Nunca é bom perder, mas perdemos no momento certo, pois temos o returno inteiro para buscar a recuperação”, analisou o ala Oitomeia ao fim do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário