terça-feira, 19 de março de 2013

Inter Movistar e Barcelona frente a frente novamente


Inter Movistar x F.C Barcelona, Palau Blaugrana, em Barcelona hoje, 19 de março 21:00. Barça TV e Esport 3. Depois de face a face no sábado na Liga, catalão e Madrid fazer agora a primeira etapa das semifinais da Copa del Rey, e reeditando o duelo da temporada passada.

Com a disputa na primeira mão das semifinais da III Copa del Rey vai escrever um novo capítulo na história do duelo entre o FC Barcelona e  Inter Movistar , um dos combates é gradualmente se tornando um dos clássico por excelência do esporte.

A partida entre Barça e Inter será uma repetição da semifinal da última temporada e é apresentado como no ano anterior, ou seja, com o clube com a banda de escolha para o papel e igualdade e incerteza sobre a tribunal .

Exemplo é o confronto que serviu como um aperitivo para isso: o último sábado na Caja Madrid, onde o FC Barcelona ganhou 2-3 em um jogo apertado, que caiu no lado de fora, graças a um golpe de sorte, logo após Inter Movistar subir para cima, para o 0-2 após dupla Sergio Lozano.

"Nós mostramos que podemos vencer", disse  os jogadores interistas a deixar o vestiário após o jogo da liga. Com isso expedição leitura positiva atinge Palau Madrid, a fim de obter um resultado positivo que trilha por uma vaga na final do KO.

Para a nomeação contra o Barça , Jesus repete . Sem Eka, o Toledo vai a Barcelona com os 12 jogadores da equipe primeira disponíveis para você: Luis Amado e Juanjo, como carregadores, e Rafael, Tobe, Gadeia, Ortiz, Álvaro, Pola, Bateria, Rivillos, Oitomeia e Borruto.

Por sua parte, Marc Carmona recebe Inter Movistar, com o claro objetivo de estender sua hegemonia na curta história da Copa del Rey. Invicto em três edições e permanece, neste momento, o campeão do torneio, o FC Barcelona Alusport olhando para repetir sucessos anteriores e alcançar o que ele fez em 2011 e 2012, ou seja, a Espanha ganhar a Copa, a Copa Rei e da Liga, o que leva uma vantagem de três pontos sobre o El Pozo Murcia nesta fase regular. Copa Com a Espanha já no seu bolso, o novo meta-antes de enfrentar a Final Four da Taça UEFA de Futsal, é deixado no caminho para o terceiro ano consecutivo para o Inter Movistar e chegar a outro Copera final, que seria enfrenta o vencedor da eliminatória entre Múrcia e Santiago.

Como aconteceu na semana passada no campeonato, Marc Carmona sera sem Aicardo  e Ari, ambos feridos. Exceto as últimas notícias, ser o caseiro Marc e Eric Martel Tolra quem completar o apelo feito por Paco Sedano e Cristian como porteiros e Jordi Torras, Gabriel, Igor, Lin, Saad, Sergio Lozano, Fernandão e Wilde.

Marc Carmona: "em nada afecta a Liga fato de vencer lá"

Catalães treinador afirmou em antes do jogo contra o Inter Movistar é um jogo difícil. "É uma equipa com jogadores muito talentosos. Sabíamos antes de jogar no sábado e se dirigem para este cálice não muda nada. Eu acho que, como na última temporada, é improvável que o empate seja decidido na primeira mão. A lógica é que tudo é decidido lá ", disse ele.

Marc Carmona continuou suas explicações desdém sobre a Copa del Rey o fato de bater Inter Movistar 72 horas antes de iniciar a semifinal. "De nenhuma maneira afeta a Liga fato de ganhar lá. Competições são diferentes, e fomos para Zaragoza no campeonato e, em seguida, na Copa da Espanha. As melhores coisas para fazer, costumam levar o empate", disse.

FC Barcelona treinador também falou sobre o status de sua força de trabalho, que explicou que "vamos continuar com baixa e Aicardo Ari definido. A boa notícia é que, após o jogo no outro dia nós não perdemos ninguém." S que é . Neste sentido, o traje está fazendo um trabalho muito bom: nós superar muitas adversidades sem ser todos ".

Finalmente, Carmona baseia-se no laço que jogou o Barça e Inter Movistar Alusport última temporada. "Eu acho que a referência a última temporada é bom. Ano passado, venceu por 3-1, com um jogo muito mesmo, marcando o terceiro gol no final e com um jogo rebote. Ao 2-1 e 3-1, Inter não tomou nenhuma goleiro voando, porque eu jogar muito neste tipo de jogos. decisões arriscadas eu acho que são para a segunda parte deste laço, jogou a primeira manhã. Amanhã é um jogo tranquilo. Novamente, eu vejo muito difícil manhã tem um marcador ou por muito definitiva ", concluiu.

Wilde: "Vai ser complicado, difícil e duro"

Outro falou em primeira mão foi Wilde. O poder atacante brasileiro disse que "vai ser um jogo difícil, como vivemos no sábado. Complicado, difícil e duro. Mas jogar em casa e com o nosso povo que temos que fazer as coisas direito e, acima de tudo, cabem algumas metas para o partido de volta. "

Além disso, o artilheiro desta competição Alusport Barça passou a acrescentar que "com a equipe com a Inter, o primeiro jogo será tão complicado quanto o de volta. Cup semi-final, no entanto, não tem nada a ver com o jogo do campeonato jogado lá. Eu acho que eles vão vir para caber muitos gols e tentar ser um empate ou uma vitória. Temos de ser sérios e tente não ter pressa. "

Jesus Velasco: "Nós condição do jogo, não eles"

Madrid conjunto técnico, que terminou o jogo do campeonato e analisou o mordomo acidente, o que ele disse: "Eu acho que vai ser semelhante ao jogo de sábado, porque a condição do jogo, não eles. Nosso estilo de jogo é o que define o ritmo. Barca é um time que tem um tremendo soco sangue frio, e são muito disciplinados. Suas armas a vantagem até ao limite. Pior que temos as nossas armas. Você deve ir lá com alegria porque podemos obter um resultado. "

Jesus Velasco continuou seu discurso, falando sobre o jogo da Liga e da Copa del Rey. "É evidente que precisamos melhorar, porque, no final, não ganhar o jogo. Felicito o público, porque tem sido incrível. Vamos ver se podemos conseguir uma rodada terça-feira semifinal bom, então eles estão dadas as condições para o jogo de volta ", finalizou.

Tobe: "Temos de aprender com os erros"

O Inter Movistar jogador foi um dos destaques na partida disputada no sábado, na pista de Ruiz de Velasco de Alcalá de Henares. Apesar da derrota, Roberto Tobe tinha uma visão positiva do jogo contra o Blaugrana e focando o seu discurso para a reunião da FIFA, disse que "temos que aproveitar a boa imagem oferecida contra o Barcelona na Caja Madrid. A resistência que levou o time para uma partida 0-2 e as muitas vezes que teve até mesmo ter vencido o jogo. Temos de aprender com os erros daqueles bichinhos que acabam nos custando muito caro. "

FC Barcelona na Copa del Rey Alusport

O mais recente torneio nacional de futebol só conhece um campeão FC Barcelona Alusport, que foi imposta sobre o Inter Movistar (4-3) e El Pozo Murcia (6-3) na final as duas questões que foram jogados para data.

Desde Carmona arrancados nesta competição seus números são impressionantes, e ganharam 15 jogos produziram apenas 14 e um empate (contra Fisiomedia Manacor nas quartas de final na temporada passada e onde a pena imposta em Sanções). Nestes dias de reuniões, o FC Barcelona já marcou 66 gols e sofreu 26 Alusport.

Fonte::http://www.vavel.com/es/futbol-sala/225089-fc-barcelona-alusport-inter-movistar-de-nuevo-frente-a-frente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário