terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O clube promove 'O show é a Caja Madrid "para o confronto desta sexta-feira contra o Azkar Lugo



Inter Movistar lançou um novo slogan para a campanha do titular habitual promocional realizado em cada um dos partidos concorrentes em Alcala de Henares:"O show é a Caja Madrid" . O clube já está trabalhando com as faculdades, escolas, institutos, empresas, associações e outros grupos na cidade para promover o Cervantina confronto acontece nesta sexta-feira (21:00 horas) no Pavilhão Caja Madrid entre o grupo treinou Jesus Velasco e Azkar Lugo, um dos do clube histórica da Liga Nacional de Futebol Indoor.
E, os fãs estão respondendo interista massa, mais uma temporada, o desportivo e social proposta Inter Movistar, com uma média de 3.200 espectadores por jogo até agora neste campeonato, com a casa cheia que ocorreu em 8 de dezembro no El Pozo Murcia. Deve notar-se que tinham os assentos de mérito encher 4550 como um dos feriados grandes pontes celebradas em Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário