sexta-feira, 24 de junho de 2016

LNF - EM JARAGUÁ, CRESOL/MARRECO ARRANCA EMPATE

O Cresol/Marreco Futsal arrencou um empate em Jaraguá do Sul (SC) na noite de quarta-feira, 22, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na estreia do técnico Fabinho Gomes, o time de Francisco Beltrão saiu perdendo por 1 a 0, gol de Alvin, mas buscou o empate em 1 a 1 no segundo tempo, em um golaço do pivô Banana, que não deu chances para o goleiro do Jaraguá Futsal. 

Com o resultado, o Cresol/Marreco Futsal chega a seu sexto empate na competição e fica em 15º lugar, ainda na zona de classificação, com 9 pontos. "Nas minhas contas, precisamos de pelo menos 15 pontos para classificar. Agora vamos em busca desse objetivo. Fico muito feliz de voltar a uma equipe da Liga Nacional após seis anos. Esse resultado é dos atletas, eles se dedicaram ao máximo para conseguir o empate, mesmo fora de casa e com tantos desfalques", avalia o comandante beltronense.

A baixa da equipe no jogo foi o fixo Magui, que se machucou e já está fazendo fisioterapia. Ele se junta a OitoMeia e Canhoto, que também estão no departamento médico. 

Nesta sexta-feira, dia 24, o Cresol/Marreco Futsal joga em Ponta Grossa, contra o Keima Futsal, pelo Campeonato Paranaense. Os novos contratados, Fabiano Assad (ex-Asif/RS), Pedaleira (ex-Atlântico-RS) e Pelé (ex-Joaçaba/SC) ainda não poderão estrear. 

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Paranaense - Cresol/Marreco goleia São Lucas no Arrudão

Jogando no ginásio Arrudão contra o São Lucas, de Paranavaí, o Cresol/Marreco Futsal venceu por 4 a 0, na noite de quarta-feira, 15, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Quem comandou a equipe beltronense foi o preparador físico, Hernandes Freitas, interino até a chegada do técnico Fabinho Gomes, que estará em Francisco Beltrão na sexta-feira, 17. Os gols foram marcados por Bolinha (2) e Rangel (2). O Cresol/Marreco esteve desfalcado, mas mesmo assim conseguiu fazer o dever de casa e somou mais três pontos.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

LNF - EM VENÂNCIO AIRES, CRESOL/MARRECO SOFRE VIRADA

O Cresol/Marreco Futsal até saiu na frente contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS), pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Logo aos três minutos de jogo, Emerson abriu o placar para a equipe de Francisco Beltrão, mas os donos da casa viraram para 6 a 1 com gols de Daniel (2), Valdin, Thiaguinho, Genaro e Bruno Souza. Essa é a segunda derrota seguida do Cresol/Marreco na Liga Nacional. No dia 6 de junho, o revés foi fora de casa contra o Floripa (SC).
"É difícil falar depois de um resultado como esse, temos que medir as palavras. Vamos parar pra pensar, ver o que estamos errando. Precisamos estar unidos para sair dessa situação. Agora vamos fazer o dever de casa no Paranaense e ter a inteligência de cobrar nós mesmos", comenta o ala Jardel, do Cresol/Marreco.
"Já joguei cinco ou seis Ligas e sei que não é fácil classificar. Não é todo mundo que vem aqui em Venâncio Aires e consegue pontos. Temos que ter paciência, o Marreco está chegando agora na competição. Vamos buscar a classificação sim", complementa o pivô Bolinha.
Na décima rodada, o Cresol/Marreco vai estar de folga na LNF e poderá esfriar a cabeça. O próximo jogo pela competição é apenas no dia 22 de junho, fora de casa, contra o Jaraguá (SC). Antes, no dia 15 de junho, a equipe beltronense joga em casa, no Arrudão, contra o São Lucas, de Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense.

LNF - CRESOL/MARRECO PERDE EM FLORIANÓPOLIS

Jogando no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis, o Cresol/Marreco Futsal perdeu por 1 a 0 para o time da casa, na noite de segunda-feira, 6, pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV. Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado com o 0 a 0 no placar, Vini fez o único gol do jogo na segunda etapa, sem chances para a defesa do goleiro Fiuza.

A equipe beltronense tem agora uma vitória, cinco empates e duas derrotas na primeira fase da Liga Nacional. No dia 11 de junho, próximo sábado, o Cresol/Marreco joga fora de casa contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS).

"Foi um jogo decidido nos detalhes. Tivemos boas oportunidades, mas não aproveitamos. Mérito do Floripa, que fez o dever de casa. Mas temos que continuar trabalhando forte para tentarmos a classificação o quanto antes", comenta o técnico Nelsinho Bavier.

LNF - MARRECO E GUARAPUAVA EMPATAM NO ARRUDÃO

Em jogo empolgante pela Liga Nacional ds Futsal, na noite desta sexta-feira, 26, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, Marreco e Guarapuava empataram em 2 a 2.
O Marreco estava vencendo a partida até os 18 muitos do segundo tempo, mas acabou cedendo empate em ataque do Guarapuava.
 
Com este resultado, o time de Francisco Beltrão ocupa a 12 posição na tabela da Liga Nacional, com 8 pontos.

CAMPEONATO PARANAENSE - CRESOL/MARRECO ARRANCA EMPATE EM CASTRO

O Cresol/Marreco Futsal arrancou um empate em 2 a 2, fora de casa, na noite de terça-feira, 24, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, contra o Caramuru, de Castro. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, Suelton abriu o placar para a equipe beltronense. Mas Maikinho e Léo Rummenigge viraram para o Caramuru, do técnico Rogério Pruêncio, o Soneca. Faltando 55 segundos para acabar, Rangel empatou a partida.
Com o resultado, o Cresol/Marreco permanece em sexto lugar no Paranaense com 13 pontos. A próxima partida pelo estadual é apenas no dia 6 de junho, em casa, contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon. Mas na próxima sexta, dia 27, o time do técnico Nelsinho Bavier recebe o Guarapuava, às 20h15, no Arrudão, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

OITOMEIA PODE FICAR ATÉ SEIS SEMANAS FORA

O atleta do Cresol/Marreco se machucou no jogo contra a Alaf, em Lajeado.

O jogador mais irreverente do futsal vai ficar de molho por algumas semanas. No empate contra a Alaf, em Lajeado (RS), OitoMeia, jogador do Cresol/Marreco, teve que sair de quadra com uma maca por causa das dores que sentiu no pé esquerdo. A princípio, havia uma suspeita de fratura, mas depois, com exames médicos, ficou provado que não. Enfim, OitoMeia teve uma ruptura parcial da fáscia plantar, uma dor muito forte na sola do pé. Por causa disso, o atleta deve fazer fisioterapia de quatro a seis semanas.
"A fascite plantar é uma inflamação até bastante comum nos jogadores, principalmente em se tratando de futsal, que tem bastante impacto. Mas o OitoMeia teve uma situação um pouco mais grave, pois quase rompeu a fáscia", comenta Rafael Zapelini, da Clínica de Fisioterapia Zanatta, que presta serviço para o Cresol/Marreco.

"Já fiz três sessões de fisioterapia e estou otimista que posso voltar a jogar em 25 dias. Foi a primeira lesão um pouco mais séria que tive na minha carreira. Antes, eu ficava um jogo fora no máximo. Mas, na nossa profissão, é algo que pode acontecer", avalia OitoMeia, que está cada vez mais caindo nas graças da torcida de Francisco Beltrão.

LNF - CRESOL/MARRECO ARRANCA EMPATE EM LAJEADO

Jogando pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Cresol/Marreco arrancou um empate fora de casa contra a Alaf, em Lajeado (RS), no Centro Esportivo Univates. Depois de estar perdendo, o time do técnico Nelsinho Bavier buscou o resultado de 1 a 1. Giba abriu o placar para a Alaf e Bolinha empatou para o time beltronense.
"Foi um ponto importante, pois é um adversário direto na briga pela classificação. Pelo menos, mantivemos a mesma distância de pontos em relação a eles", comenta o ala Rangel, um dos destaques do jogo. "A gente veio aqui para vencer, mas encontramos um time de muita qualidade. Não foi um resultado ruim, o importante é sempre pontuar", complementa o goleiro Fiuza, que foi escolhido o destaque do Cresol/Marreco em quadra e mais uma vez vai concorrer ao Craque da Rodada da LNF