O primeiro desafio do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) pelas quartas de final aconteceu na noite deste sábado (17). Apesar de ter sido uma partida bastante equilibrada, quem levou a vantagem foi a equipe adversária. O placar da noite ficou em 3 a 0 para os paulistas. Com o resultado, o Jaraguá precisa apenas de uma vitória no jogo de volta, em casa, e garantir o empate na prorrogação.
Neste ano o Jaraguá enfrentou o Sorocaba/Brasil Kirin duas vezes: pela Taça Brasil (conquistando o título do ano) e pela LNF, na primeira fase. Ambos os jogos foram vencidos pelo placar de 3 a 1. Mas o sentimento é ainda maior para o torcedor, que busca a revanche do ano passado, quando as duas equipes se encontraram nas semifinais da Liga Nacional. O Jaraguá acabou superado no turno e returno da fase e perdeu a vaga para a final do campeonato.
O Jogo
O início de primeiro tempo foi bastante equilibrado e com muita velocidade nos contra-ataques para os dois lados da quadra. Mas foi a partir dos 13 minutos que a emoção invadiu a Arena Alavanca. O Jaraguá teve uma boa oportunidade ficando com um jogador a mais em quadra, após a expulsão de Ricardinho, mas apesar de muitas tentativas a defesa adversária garantiu que os jaraguaenses não concretizassem gols.
Após uma jogada de meio de quadra a arbitragem considerou grave uma falta sobre Falcão e expulsou o goleiro Baranha da partida. O gol dos adversários saiu nos últimos minutos do primeiro tempo, com Rodrigo, camisa 14 do Sorocaba. Na volta do intervalo as duas equipes seguiram marcando forte. Faltando 4 minutos para o fim do jogo, o técnico Sérgio Lacerda apostou no goleiro-linha, com Diego. Nos dois minutos finais Xuxa garantiu a vitória dos paulistas com mais dois gols. Fim de papo!
Fonte: Jaraguá Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário