A classificação já havia sido garantida no jogo anterior, contra a equipe do São José, fora de casa, mas o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) foi em busca de um bom resultado para subir na tabela de classificação. A equipe enfrentou, a noite desta segunda-feira (5), o Joinville, clássico que ficou em zero a zero, na Arena Jaraguá. Mais de 4,5 mil torcedores acompanharam a partida.
Com o resultado o time se mantém na segunda colocação, com 19 pontos em onze partidas realizadas. Ao todo foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe empata com o Joinville em número de pontos, e fica atrás apenas do Orlândia, líder do grupo A, com 21 pontos.
O jogo
Equilíbrio entre as duas equipes é o que resume o primeiro tempo da partida. Aos sete minutos, Keko mandou uma bomba na frente do gol adversário, mas o goleiro Dudu defendeu. No rebote Vitor Hugo esperava a bola, e mandou raspando no travessão. As grandes defesas de Baranha também fizeram o torcedor vibrar no primeiro tempo.
O segundo tempo também se manteve equilibrado. Aos 15 minutos OitoMeia ganhou posse de bola e mandou raspando na trave esquerda do goleiro Dudu. Faltando menos de dois minutos para o fim da partida, o técnico Vander Iacovino apostou no goleiro-linha, com Danilo Baron, mas o placar continuou no zero a zero. Fim de Papo!
Fonte: Jaraguá Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário