Em mais uma partida de grandes emoções pela Liga Nacional, a equipe do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) fez um bom trabalho, mas acabou superada pelo Orlândia, por um placar de 2 a 1. O duelo foi válido pelo segundo jogo do returno, na segunda fase da LNF, e aconteceu na noite desta segunda-feira (7), na Arena Jaraguá.
A torcida se fez presente em bom número, com aproximadamente 3,7 mil pessoas. Os membros da Torcida Organizada Independente também compareceram para fazer barulho e empurrar o time. Com o resultado a equipe se mantém na terceira colocação, com 12 pontos, mas o Orlândia passa a ocupar o primeiro lugar, com 16.
O jogo
A partida começou com gol dos adversários. No primeiro minuto, quem abriu o placar foi Dieguinho, que ficou de frente com o goleiro Baranha e balançou a rede. O Jaraguá não demorou muito para igualar o marcador. No minuto seguinte, Poletto meteu uma bomba para o fundo do gol, deixando em um a um.
Aos quatro minutos Henrique recebeu após uma roubada de bola mandou em direção ao gol com a intenção de acertar, mas o goleiro Carlos defendeu. Durante todo o resto do primeiro tempo a equipe da casa mostrou o seu melhor em quadra, apostando na sua principal qualidade de ataque, sem esquecer da defesa.
Na etapa complementar a partida se manteve equilibrada. Aos 11 minutos Dian, após uma cobrança de falta, mirou no ângulo, mas a mão do goleiro Carlos salvou novamente. Mas foi faltando um minuto para o fim da partida, que os adversários marcaram o segundo. O técnico Sérgio Lacerda não perdeu tempo e colocou Caio como goleiro-linha, mas apesar dos esforços o placar não foi modificado. Fim de papo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário