Krona Futsal (SC) e CSM/Jaraguá (SC) empataram por 3 a 3 na partida de ida das quartas-de-final da Liga Futsal 2014. O clássico foi realizado neste sábado (1/11), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina. O jogo da volta ocorre na quinta-feira (6/11), às 21h, na Arena Jaraguá, com transmissão ao vivo do Sportv e da ESPN Brasil.
O jogo
Finalistas da última edição do Campeonato Catarinense de Futsal, Krona Futsal e CSM/Jaraguá voltaram a se enfrentar. Desta vez, o clássico abriu a disputa por uma vaga nas semifinais da Liga Futsal 2014. O placar foi inaugurado aos oito minutos e a favor dos visitantes, por meio de Vitor Hugo. A Krona chegou ao empate no gol de Valença, que finalizou de fora da área e venceu o goleiro Baranha.
A etapa inicial seguiu com as equipes marcando forte e saindo em velocidade ao ataque. Aos 13 minutos, Thiago Carioca apareceu como surpresa na ala esquerda e concluiu para defesa do goleiro da CSM. Dois minutos depois, Pepita arriscou de fora, mas Djony desviou. A bola ainda chegou a bater na trave da meta tricolor. Antes do intervalo, Nenê colocou o Jaraguá em vantagem.
Clássico é sinônimo de raça. E foi na insistência do capitão da Krona Futsal, Leco, que saiu o segundo gol tricolor. O camisa 8 concluiu rasteiro, empatou o jogo e saiu para comemorar com a torcida tricolor. Em seguida, o técnico Fernando Ferretti promoveu a entrada do ala Dé. O jogador foi o responsável pela assistência ao gol de Lé.
Aos 15 minutos, Jaraguá chegou ao terceiro gol. Nenê saiu em velocidade e bateu na saída do goleiro. Nos minutos finais, Djony avançou para quadra de ataque e finalizou com perigo. Lé também teve a chance de marcar, mas a bola bateu na trave. Placar final: Krona Futsal 3 x 3 CSM/Jaraguá.
Atual campeão catarinense, o time comandado por Fernando Ferretti segue confiante pela classificação. Quem vencer no tempo normal avança aos playoffs semifinais. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação com a vantagem da igualdade no placar a favor da CSM/Jaraguá.
Fonte: Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário