Na noite de hoje (22), o torcedor pôde voltar à Arena para torcer pelo Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/FME) na estreia do Campeonato Catarinense 2014. A partida foi contra o time Caça e Tiro, de Lages, vencedor da Copa Santa Catarina de Futsal no ano passado. As duas equipes inauguraram o novo piso esportivo da Arena Jaraguá.
O adversário segurou o placar em 0x0 até a metade do primeiro tempo. Aos 12:04, Oito Meia recebeu na linha lateral direita e marcou para o Jaraguá. Após um cartão amarelo contra o capitão do Lages, Fabrício, em frente da área, a jogada ensaiada do time jaraguaense funcionou e Pepita fez o segundo aos 5:57. Não demorou muito e o capitão da camisa 6, descontou para o Caça e Tiro.
O primeiro tempo teve fim com mais um gol de Pepita. Na segunda etapa, os gols do Jaraguá ficaram por conta de Rafinha (12:32) e Dian (8:06). O cartão amarelo veio para o Keko, após falta próxima da área, mas o goleiro Baranha defendeu. A última bola na rede foi para o Lages, Ederson marcou faltando apenas 1:29 para o fim. Vitória do Jaraguá Futsal/FME.
Para o técnico Sérgio Lacerda, o grupo fez uma boa partida, conseguindo manter regularidade de atuação. “Vamos continuar acreditando e trabalhando. Temos grandes chances de chegar ao fim do campeonato”, analisa. De acordo com ele, o adversário atuou bem em quadra e tende a evoluir na competição. “É um resultado importante, nossa equipe foi muito respeitada e pudemos jogar com liberdade.”
Ele frisa que o treinamento intenso, nos últimos 60 dias, foi essencial para a vitória. A equipe participou de amistosos e dois campeonatos fora de casa, dos quais conquistaram o vice-campeonato na Copa Cataratas, em Foz do Iguaçu, e a primeira colocação na Copa Ferromax, em Mafra. “Conseguimos, neste tempo de preparação, manter o mesmo nível de atuação com, pelo menos oito atletas, física, técnica e taticamente.” A meta para os próximos jogos é trabalhar mais atletas para não ocorrer sobrecarga.
O técnico Juares de Souza Junior, o Juninho, do Lages analisa um desequilíbrio no setor defensivo da equipe. “O Jaraguá soube se aproveitar das nossas fragilidades, é uma equipe bastante intensa no ataque. Mas agora tentaremos trabalhar durante a semana, visando o próximo adversário, Florianópolis, que é fortíssimo.” Juninho visa focar em mudanças e táticas na parte defensiva. “Teremos que reforçar esta parte, e se continuarmos cometendo estes erros ficará difícil nossa evolução na competição.”
Fonte: www.jaraguáfutsal.com.br
Veja os Gols abaixo:
Fonte: www.jaraguáfutsal.com.br
Veja os Gols abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário