sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Jaraguá Futsal foi superado pelo Joinville na primeira partida da final do Catarinense


O Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) perdeu o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, o time de Jaraguá do Sul sofreu revés para o Krona Futsal pelo placar de 4 a 1. 

O jogo da volta ocorre no sábado, dia 19, às 20h, na Arena Jaraguá. Para ficar com o título o time comandado por Sérgio Lacerda precisa vencer no tempo normal para forçar o jogo para prorrogação, onde joga pelo empate.

A partida

O jogo começou equilibrado, com o primeiro gol sendo marcado somente aos 10 minutos do primeiro tempo. Aproveitando o erro de marcação adversário, Leco fez rápida jogada pelo meio e finalizou forte para abrir o placar. 

Após o gol o elenco do Jaraguá partiu em busca do empate, mas o Krona contra atacava com perigo. Aos 18 minutos, Valdin recebeu de Zequinha e rolou para Elisandro. Bem posicionado, o pivô completou para o fundo da rede: 2 a 0. 

Em novo contra ataque, já no segundo tempo, Zequinha aumentou a vantagem do time da casa. O Jaraguá descontou aos 17 minutos, com Tarek, após boa jogada individual de Pepita. Após o gol o Jaraguá ainda arriscou com Assis na função de goleiro-linha, mas um passe errado no meio de quadra facilitou ao Krona Futsal marcar o quarto, novamente com Zequinha.

Placar final de 4 a 1 para o Krona. “Erramos muito na marcação e acabamos pagando os erros com essa derrota. No jogo de volta precisamos ter uma postura mais aplicada para chegar a vitória no tempo normal e jogar com tranqüilidade na prorrogação”, analisou o ala Dian.

Expulsos na noite de hoje, Duda e PC desfalcam o Jaraguá Futsal no confronto de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário