Quando parecia que o Triman iria ganhar o jogo, o Inter bateu na mesa e Borruto e Gadeia forçou a prorrogação. Aqui, como nas ocasiões anteriores minutos aconteceu, mas sabia movimento Inter melhor em tensão. Alvaro fez o 4-5 final, no 42 'a primeira vez que Velasco enviado no placar.
Inter sempre uma festa com milhares de detalhes para apreciar: hobbies entregue, um grande número de jogadores internacionais, detalhes de qualidade ... e se a cena de seu duelo movimentos cruciais para um jogo fora, os valores de batalha para os níveis épica. Isso aconteceu a partir do minuto no Ginásio Anaitasuna onde ambas as equipas lutaram de igual para igual.
Jesus Velasco tinha avisado que Inter veio no melhor momento da temporada e assim Borruto também parecia ver que quebrou a trave nos primeiros momentos do jogo. Além desse tempo, as duas equipes continuaram a concentrar-se duro, procurando o buraco na defesa do adversário ... que veio em ambos os objetivos por meio da estratégia.
O primeiro gol da noite foi o trabalho de Charlie, que, no sétimo minuto deu um bom pontapé de canto para bater Juanjo no próximo post. Isso, e o grande trabalho de Alex no gol foi Triman face, ele cometeu sua quinta falta no Equador para o período e começou a ver o fantasma de dez metros.
Ele veio a partir desse ponto o empate por um de Oitomeia, mas em um movimento semelhante ao do gol que abriu o placar Anaitasuna. Um minuto depois de entrar bônus, Oitomeia empatou, uma consequência lógica de um jogo equilibrado, em detalhe, até que apareceram os 'rachas'. Quando um partido está em uma fase de indecisão, jogadores diferentes, aparecem com freqüência.
Foi o caso de Rafa Usin, que, depois de alertar o post com um tiro, driblou dois adversários e passou para Ximbinha, que não cometeu nenhum erro e colocar o 2-1 no placar aos 14 minutos. No entanto, o Inter aliado com o tempo e restabeleceu o empate, a ausência de 10 segundos com um novo objetivo Oitomeia de canto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário