Inter Movistar vence Triman e está classificado para as semifinais dos playoffs para o título (2-0). Como a festa em Pamplona, com o mesmo resultado e o jogo vai para a prorrogação. Tinha tudo, a emoção, intensidade e, acima de tudo, um monte de gols e entretenimento. Nosso próximo adversário é Elpozo. O verde novamente derrota Triman nas quartas de final, como aconteceu na última temporada.
Inter Movistar marcou dois gols nos primeiros minutos de jogo com Bateria. Os primeiros, graças a uma assistência de Borruto sensacional, e misericórdia após uma cobrança de falta. O Ala é um perigo constante, um dos jogadores mais desestabilizadores em todo o campeonato. A partir daí, Navarra se acomodou no jogo, e a equipe caiu em um ritmo menos acelerado. Menção especial para a meta de Juanjo. O ciezano salvou sua equipe em mais de uma ocasião. Se o objetivo do Inter foi a zero no intervalo foi em grande parte por suas intervenções.
O objetivo de Ximbinha no recomeço do jogo colocar a incerteza no marcador, enviando uma mensagem de que o jogo seria disputado até o fim. O objetivo bateu os interesses do local, embora lentamente para fora do cerco eram Triman e gostava de algumas oportunidades. O objetivo de Rivillos voltou a dar o ar a Velasco. Mas a equipe não estava bem em tudo. Os visitantes apostaram por as táticas de goleiro linha avançado e gradualmente voltou a lançar dúvidas sobre os interista. Dois gols de Rafa Usin enviou o jogo para a prorrogação.
Nos cinco minutos finais, o jogo foi um dar e receber em ambos os lados. Juanjo colocar o quarto de sua equipe, com um gol direto para o gol, mas Araçá volta a nivelar o jogo em poucos segundos. Longe de ser atingido, Inter Movistar com a vantagem de um erro de seu adversário, venceu o jogo com um gol de Tobe. Dando Inter o cobiçado semi-finais.
Veja os Gols pelo link abaixo: