quinta-feira, 28 de março de 2013

Inter Movistar empata com El Pozo


Inter Movistar pode ir muito satisfeitos com o grande jogo no clássico oferecidos em El Pozo Murcia. A pontuação final de 1-1 não reflete a superioridade do Inter, especialmente na segunda parte, que merecia marcar mais gols. Até oito chances claras de gol colocado por Jesus Velasco.

Inter Movistar enfrentou o grande clássico do campeonato muito bem plantados no chão, reforçando jogo defensivo e contendo o foco no El Pozo Murcia, em todo o primeiro semestre, não estava confortável na quadra. Isto deveu-se à boa abordagem concebida por Jesus Velasco do apito inicial. Inter foi ficando melhor e melhor e produziu jogadas de ataque que gerou várias chances. Sem dúvida, uma das mais claras foi com Rafael, um dos destaques na primeira parte. 5 minutos jogou o jogo. ElPozo procuraram suas opções com algumas "escaramuças" que Luis Amado  manipulados sem problemas. Os Verdes continuou a sua identidade e  Bateria, de oito minutos, se outra boa chance. ElPozo teve seu com Miguelín. Igualdade e troca de ataque imposta ao faixa azul instalado no Ginásio de Sports de Murcia. A partir do minuto 15, o Inter Movistar  merecia vantagem inicial com uma sucessão de chances. A mais clara foi de Borruto, que não conseguiu marcar em uma cabeça a cabeça contra Rafa, e não foi sorte em um tiro à queima-roupa no gol, onde o objetivo Murcia virou-se para olhar. Bateria e Rafael também testaram a confiabilidade do ex gol interista. Este domínio de trabalho forçado alcalaínos Duda,  técnico do El Pozo, para pedir tempo e parar o mais rápido interista caixa. No final, ele veio para descansar, com o início 0-0, mas com Inter Movistar foi melhores pontos.
No segundo semestre, o Inter Movistar ElPozo acabou. Os Verdes foi com tudo após o intervalo e organizados como oito chances de gol claras, com as mãos para as mãos com Rafa não bem sucedida, certamente o melhor de sua equipe. Defesa do Inter perfeitamente algemado a Duda e inchou para gerar ações de ataque. Gadeia, Rivillos, Bateria, Rafael e Borruto poderia ultrapassar sua equipe. Eles passaram os minutos, mas o Inter ainda em desacordo com o gol, o grande problema  nesta temporada. A bola não entra na trave do rival, e que é difícil de resolver as partes. El Pozo Murcia, optou pelo goleiro linha voando com seis minutos e este fato foi o que lhe deu a vantagem. Adri marcado por 1-0. Um resultado injusto como o partido tinha desenvolvido. Velasco fez o mesmo . Inter saiu e encontrou seu prêmio, merecido. Bateria marcou  1-1 final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário