domingo, 11 de novembro de 2012

Noticias do Paranaense


Umuarama recebeu no Ginásio Amário Vieira da Costa, o time da Unipa/Foz, na noite deste sábado (10). O time da casa precisava vencer o adversário para forçar uma 3ª partida, já que havia perdido o jogo de ida por 2 a 1. Fez isso e muito mais. O Umuarama goleou a Unipa/Foz por 8 a 1.

No 1º tempo, Renatinho colocou o Umuarama na frente do placar fazendo 2 a 0. André Maluco ampliou para 4 a 0, placar final.

No 2º tempo, Boni faz o 5º: 5 a 0 para o Umuarama. A Unipa diminuiu com Anderson Negão que fez 5 a 1.

Renatinho ampliou a vantagem para os donos da casa e Jé fechou marcou 7 a 1. Boni fechou o placar em 8 a 1.

O 3º jogo acontecerá na próxima terça-feira dia 13, novamente no Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e somente após isso, será conhecido o adversário do Marechal na semi-final.

Guarapuavanos saíram na frente, mas maringaenses viraram a partida e se classificaram para as semifinais. 

Todos sabiam que a missão era complicada depois de ter perdido no Joaquinzão, mesmo assim a equipe Agrária Guarapuava Futsal foi confiante para a cidade de Maringá, jogar a segunda partida das Quartas de Final da Chave Ouro. Depois de um bom começo dos visitantes, os donos da casa empataram e viraram o jogo: com a derrota por 4x1, Guarapuava se despediu do estadual.

Bom começo de jogo

O Guarapuava precisava da vitória, por isso tomou a iniciativa desde o começo, mesmo jogado fora de casa. As melhores chances vieram em 3 chutes de Valtinho, um deles na trave. Do lado do Maringá, Jorge Alex levava perigo ao gol de Dudu.

Com tanta pressão, o gol não demorou: Paraná acertou um belo chute que venceu Danilo, que até então vinha fechando o gol: 1x0.

Balde de água fria

Mas nem deu tempo para comemorar: na jogada seguinte os marinagaenses chegaram ao empate: Marcel bateu a bola que desviou em Ricardinho e tirou o goleiro Dudu da jogada: 1x1.

Aos 9 minutos, Maringá já cometia a 5ª falta. Mas o time de Guarapuava não conseguiu forçar mais uma infração até o final do primeiro tempo. Para piorar, Willians e Valtinho levaram cartões amarelos.

Ainda na primeira etapa, Evandro teve grande chance para o Maringá, mas Dudu salvou. Quando o cronômetro estava zerando foi a vez de Guarapuava levar perigo com Paulo Henrique, mas o placar se manteve em 1x1.

Virada

No começo da segunda etapa a situação dos guarapuavanos se agravou: o fixo Régis marcou o segundo gol dos donos da casa. Na sequência foi a vez de Jorge Alex marcar mais um gol, deixando Maringá com dois gols de vantagem no marcador e Guarapuava em situação dramática.

Nos minutos seguintes a equipe guarapuavana não conseguia ser efetiva no ataque e o placar de 3x1 se mantinha. Assim, quando faltavam 7 minutos, o técnico Brigadeiro colocou Marcelinho na posição de goleiro-linha, para aumentar a pressão no time de Maringá.

Mas mesmo com um jogador a mais no ataque, o time de Guarapuava não conseguia chegar ao gol do adversário. Marcelinho chegou a ter boas chances, mas a defesa maringaense sempre levava a melhor, mantendo a vantagem no marcador.

No último minuto do jogo, Maringá teve um tiro livre a seu favor: Johnny cobrou com perfeição e fez 4x1 para os donos da casa, garantindo a classificação dos donos da casa. Na semifinal o adversário de Maringá será o Cascavel. O primeiro jogo deverá ser disputado no ginásio Chico Neto e o segundo no ginásio da Neva, em Cascavel.

Fonte: http://cliqueesporte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário