sábado, 3 de novembro de 2012

Keima Futsal é derrotado pela Unipa, mas garante vaga pelo índice técnico


Apesar da derrota por 2 a 0 no tempo normal, Keima garante vaga ao empatar sem gols na prorrogação. Adversário será o Cascavel, já neste sábado, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

Na cidade de Foz do Iguaçu, a missão não foi fácil para o Keima Futsal diante do Unipa Cataratas na segunda partida dos play-offs do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, mesmo assim o time de Ponta Grossa carimbou seu passaporte para a sequência da competição. O time comandado pelo técnico estreante Jorge Lecian, o Jorjão, jogava pela vantagem do empate no tempo normal, porém não logrou êxito. Acabou sendo derrotado por 2 x 0, na prorrogação  não saíram do zero a zero. Como o time de Foz fez melhor campanha na primeira fase, tinha vantagem de empate na prorrogação, e conquistou a vaga.        
Mesmo com o resultado adverso, os pontagrosenses seguem às quartas de finais pelo critério de índice técnico por conta da campanha na primeira fase.   O adversário do Keima na próxima fase será o Cascavel, no Ginásio Oscar Pereira, em data a ser confirmada pela Federação.         
Com o objetivo alcançado, a cidade de Ponta Grossa volta a ter uma equipe entre as oito melhores do estado. Feito que não acontecia desde 2002, quando o Clube Verde terminou a Chave Ouro em 7º lugar.
Com o retorno do artilheiro Gleyson ao time após cumprir suspensão, o Keima entrou em quadra modificado para enfrentar o Unipa no Ginásio Costa Cavalcanti, com o Luiz, Magrão, Gleyson, Henrique e Dilvo.               
Os dois gols do time da casa foram marcados na primeira etapa com Wellington Coco, após jogada de Carlão, e novamente com passe de Carlão, Anderson Negão chutou no canto do goleiro Luiz ampliando para o time da cidade  da Tríplice Fronteira.       
O Keima apresentou boas oportunidades Emerson, Marquinhos e Dilvo. Já na prorrogação, os pontagrossenses mostraram mais volume de jogo, criaram chances reais de gols com Dilvo, mas que pararam nas boas defesas do goleiro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário