sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Keima perde para o Líder do campeonato e já pensa no Guarapuava

                 Fora de casa na cidade de Marechal Cândido Rondon, no duelo com o líder do campeonato Copagril Futsal, o time da casa acabou levando a melhor e venceu pelo placar de 3x0. O Keima Futsal criou oportunidades de gols e realizou segundo tempo equilibrado na partida válida pela 29ª rodada do Paranaense da Chave Ouro.    Com o resultado, o time de Ponta Grossa se mantém na 7ª posição com 46 pontos. No Ginásio Ney Braga, o Keima Futsal entrou em quadra com o goleiro Luis, Magrão, Emerson, Gleyson e Marquinhos. Na primeira etapa, o artilheiro Valença após  jogada pelo lado direito abriu o marcador.            
      
                Na sequência, o Marechal chegou ao ataque novamente com Valença, que bateu no ângulo de Luiz. Mas a arbitragem invalidou o gol alegando falta de ataque. O Keima Futsal criou boas oportunidades com Marquinhos e Henrique. Marquinhos para lado do Keima futsal após passe teve a chance de empatar. Na sequência, Henrique após lançamento pela esquerda  chutou no corpo do goleiro.       


                Luiz!  Em cobrança de falta, Dyego rolou para Rafael que chutou forte obrigando difícil defesa do camisa 28. Emerson cometeu falta em Valença e levou cartão amarelo.  Como estava pendurado, não joga a próxima partida contra o Guarapuava.    

 
                Na segunda etapa, o time de Bian figurou no ataque com  troca de passes do Keima com Emerson e Gleyson, o camisa 3 soltou o pé, e a bola explodiu no marcador. Na resposta  do Marechal, Marquinhos levou a melhor.  Movimentação na pequena área, a Bola sobrou para Dyego, que dominou em direção ao gol e Marquinhos, providencial, evitou o segundo gol do Marechal.        
                Atrás do empate, o Keima  trocou passes com Oito Meia, Neto Caraúbas e Dilvo que pararam na marcação adversária.  Dilvo!  Lançamento de Henrique para o camisa 27 que fez o pivô, girou pra cima do marcador e a conclusão passou próximo  da trave.         

 
                Amadeu chegou a balançar as redes (quando o jogo ainda estava em 1x0), mas a arbitragem voltou atrás em sua marcação, invalidando o lance. Ao reclamar da primeira marcação, o técnico Bian, foi expulso.    

             
                Bola rolando e, em cobrança de escanteio para o Copagril,  Gadeia marcou o segundo do time da casa. Atrás no marcador  e pensando em sair pelo menos com o empate, o time de Ponta Grossa utilizou Emerson na função de goleiro-linha. Mais ofensivo, as jogadas de Oito Meia, Henrique e Gleyson pararam na defesa. Dyego aproveitou de um lance de infelicidade do time pontagrossense e ampliou para Copagril.  Final de partida, Copagril 3x0. Com o resultado, os rondonenses  estão há uma vitória da conquista do Troféu Jorge Kudri, que é conferido à melhor equipe da primeira fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. O time de Marquinhos Xavier é o líder com 71 pontos. Após a derrota, Magrão avaliou o desempenho da equipe: “ tivemos oportunidades claras, faltou aquele último passe. Errar contra uma equipe de qualidade não pode. Estávamos jogando de igual para igual, mas esses errinhos fazem a diferença. Agora é trabalhar”. O próximo compromisso do Keima Futsal pela Chave Ouro será contra o Guarapuava, na quinta-feira (20/09) às 20h30, fora de casa em partida atrasada, e  em seguida volta suas atenções para os Jogos Abertos do Paraná, em Maringá, para onde viaja na sexta-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário